Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nova pesagem / presente / Orgulho

Bom diaaaaaaa gurias..

Como estão todas???

Gente estou muito feliz de estar recebendo minhas primeiras visitas.. entre e fique a vontade..
Tenho que agradecer muito a Dani por ter me indicado no blog dela.. porque sei que é movimentadissimo e uma ótima propaganda..rs

Gatas.. estou descobrindo agora como usar isso ta... como não tenho muitoo tempo livre.. sempre que sento aqui, fico tentando descobrir alguma coisa.. rs, mas sou meio lerda.. então paciência comigo.

Vi que já tenho algumas seguidoras.. mas não sei como segui-las.. rs, é automatico?? ou tenho que fazer alguma coisa.. (vergonhaaa)

Bom vamos ao que interessa de fato, porque hoje ainda tenho faxinão pra fazer.

Fui agora me pesar.. eeeeeeeeeeeeeeeee............. a balança foi minha amiga.. não tanto quanto eu gostaria, mas foi...rs.. um dos meus principais problemas é a ansiedade.. tenho de fato que me tratar.

Bom, ela marcou... 88.100... ou seja, 1.100kg a menos pra sempre !!!

Se foram 7 kg em menos de um mês.. eu sei que é uma boa marca.. mas acontece que não estou sentindo diferença.. alias, ninguem esta.. e isso me preocupa.. CASPITA.. eu estou gorda demais mesmo.. porque 7kg já é uma grande coisa né.!!! Mas tudo bem..devagar e sempre, esse é meu lema!

Ontem fui no Braz.. comprar umas coisas pra uma amiga minha, e me dei de presente um biquini novo..porém ele não serve.. AINDA.. mas nem vou trocar.. porque logo logo ele servirá...rs, ja comprei menor por isso mesmo.. pra não acostumar com o que é grande.

Durante muito tempo eu fiquei usando calça legging, e isso é um problema e perigoso.. porque sempre que eu ia colocar um jeans, ficava mais justo.. claro!! estava engordando e não percebia.

MUDANDO DE SACO PRA MALA.

Ele não sabe que tenho esse blog, alias, como estou começando agora, apenas vcs e meu marido sabem.. rs..mas tenho que deixar registrado aqui, porque um dia ele saberá.

Tenho dois irmãos, sou a mais velha com 29, tem o do meio de 24 e o caçulinha com 19.

E não é que o caçula a mais ou menos 2 anos atraz, decidiu que serviria o exercito?? Pois bem..  foi atraz, estudou, lutou muito, e essa semana finalmente saiu seu nome no Diário Oficial.. se tornou 2 tenente do EXERCITO BRASILEIRO..
Lucas e Gustavo.

Pois é... me sinto velha, vendo meu pequeno se tornar homem de fato.. e ele mudou muito, em curto espaço de tempo! Hoje mora em Campinas.. só nos visita nos finais de semana, e como não moro perto da mamãe, somente os vejo uma vez ao mês.. mas os amo tanto, tanto.. que até doi.

Parabéns maninho.. que seus caminhos sejem sempre repletos de felicidade e conquistas.

Bom meninas, desculpem o texto enorme.. me empolguei mesmo..rs

Vou indo fazer a faxina.. marido decidiu que iremos pra praia hoje a noite.. ai meu Deus.. me ajude com minha RA... a sorte é que não ligo pra cervejinha.. senão tava mais frita ainda...rs

Vou tentar deixar alguns posts programados hoje a noite... NÃO ME ABANDONEM OK??

Bjssss em todas

10 comentários:

Joice disse...

Oie...então..pra seguir alguém você ai no blog da pessoa e nas barras laterais tem um botãozinho escrito SEGUIR em cima das fotos das meninas que seguem o blog..aí vc clica ali e vai abrir outra janela para vc confirma, vc confirma e pronto..se tornou uma seguidora.

PArabéns, Affe 7 kilos em 1 mês é muuuuita coisa...fique feliz eu emagreci 4,5 em 2.

Beijos

Flávia disse...

oi amiga
rsrsrs
esquenta a cabeça não
com o tempo vc vai ficar fera no blog rs
estamos todas juntas nessa

parabéns pelos 7 kg
é muita coisa

Beijos

Roberta Fischer disse...

Oiii
Vi o seu link no blog da Dani e vim te conhecer... parabéns pelos 7 kg eliminados.

Já estou te seguindo, aliás, vc quer saber como se faz para seguir, né? só clicar em "seguir" (no blog da pessoa que vc quer seguir) depois seleciona se quer públicamente ou privado e clica em concluir.

Beijos e bom finds

Débora disse...

Poxa colega, 7 kg são muitas gordurinhas jogadas no lixo, bastantão! Sinta-se orgulhosa e perseverante!

Bjos

Anônimo disse...

Querida. já cheguei a pesar quase cento e dois kilos. Consegui perder 38 e continuo na luta pois agora fico oscilando entre 3 ou 4 kilos. Vou seguir pra te dar força e partilhar tuas vitórias pois sei que você vai conseguir. Parabéns pela decisão de ficar ainda mais linda!

Flávia disse...

conseguiu sim rs
sua barrinha está aprecendo ai em cima
hihihihih
vamos chegar aos 70 juntas amiga
iniciei praticamente com o mesmo peso que vc, e estou praticamente com o mesmo peso que vc, e nossas metas são iguais kkkkkk
tenho certeza de que vamos conseguir
Beijos

Anônimo disse...

Oi flor
Vim seguir vc ...propaganda da Dani...vou ler tudinho aqui depois, agora to na corrida, mas já vou ficar ligadona no seu cantinho...Aparece lá no meu...Beijinhos, até depois.

Anônimo disse...

Voltei
Tive q tentar varias vezes seguir vc...o muie dificil...rsrsrs brincadeira o blog q tava dando pau...mas já to lá...parabens pelo peso eliminado, aproveite agora q no começo os quilos se vão facil...os ultimos são os piores.Bom passei...força na peruca
Beijinhoss

Natália Nunes disse...

Olá td bem???

é a primeira vez q passo por aqui e adorei seu

blog,estou te seguindo..

Parabéns pelo seus kilos eliminados,e pela

determinação.

bjus

kely Montarroyos disse...

oi amiga te vi no blog da dani e vim te visitar , estou te seguindo!