Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CORRERIAAAA - VIAGEM -

Boa noite meninas...!!!

Ufffaaa , achei que não fosse conseguir entrar hoje ainda..Tive vários problemas durante o dia, que me impediram de voltar aqui.. tive que sair correndo de tarde pra resolver umas questões do marido, encontrei com ele e trocamos de carro, no entanto quando cheguei em casa as sete da noite, adivinha.. estava sem a chave do ap.. tive que ficar dentro do carro, esperando ele chegar as  nove e pouco..e tudo isso com o filhote.. por sorte ele estava dormindo e nem viu o tempo passar..entro correndo, ligo o note e ??? Cade a net ?? Sem net.. que droga.. demorou a voltar, e não vai dar pra deixar post programado.


Quer me ver putaaaaaaaaaaa  da vida??? É me deixar sem net.. rs.

Pois bem, entrei agora pra postar á vocês.. infelizmente não terei tempo de responder as visitas que faltam, mas agradeço de coração e na quarta, quando eu estiver de volta, eu passo em todas...

Estou indo pra praia, ficamos no litoral Norte de São Paulo.. alguém conhece??? Eu adoroooo ir pra la.. e agora mais ainda. Confesso que das ultimas vezes que fomos, para mim estava sendo uma tortura.. me sentindo gorda e mal comigo mesma. Mas agora estou diferente.. apesar de ainda estar gorda, sei que estou fazendo o que posso e o que deve ser feito para mudar isso.. então estou indo diferente.


Sei tbem que dessa vez, não ficarei o dia todo sentada.. vou aproveitar para andar.. andar com meu filho.. andar de manhã.. andar andar e andar..rs

Alem disso, esta indo conosco um casal de amigos.. ele é atleta.. faz triatlon.... e super pega no meu pé.. chamo ele de personal trainer a distância, pois eles moram em Sorocaba.. então ele me da vários toques por e-mail.

Bem, como ele estará lá... é mais 50% de chance de eu não jacar....rs...


Meninas.. muito obrigada pela força que estão me dando.. desejo a todas um final de semana lindo, e um feriado bemm especial e light...

Volto quarta... não me deixem... rsrsrs

Fuiiiiiiiiiiii... bjs bjs bjs...

DEIXO COM VCS.. UM POUQUINHO DO LUGAR DELICIOSO QUE VOU..RS




<>

Eu e Marido olhando a tristeza toda.. eu estava bem mais magra.. rs
ps.. gente, eu sei que esta aparecendo foto repetida.. mas nao consigo tirar.. pra mim so aparece uma vez.. esse blog ta de brincadeira comigo.. rs.. vai assim mesmo.. bjs

7 comentários:

Regina disse...

Bom feriado minha flor...tb vou estar fora do blog por estes dias na quarta nos vimos...TB FICO P DA VIDA SEM NET, ATÉ CHORO DE RAIVA.rsrsrsrs
Beijosss

Dani disse...

Oi lindona
Puxa,q legal!! Vc já está ficando fera aqui na blogosfera hein
Ameii, seu cantinho tá ficando lindooo
E tá cheia de amigas tb
Q venham mais e mais

bjinhus flor

Lii Perônica disse...

SEJA BEM VINDA! JA ESTOU TE SEGUINDOoOo
ESTAMOS JUNTAS NA LUTA CONTRA A BALANÇA!
BOM FDS, BOM FERIADO... FIQUEM COM DEUS!
BJOS BJOS

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Passei para conhecer seu cantinho, adorei as fotos!!!!!
Super beijo e ótimo dia

Celly disse...

Oi, lindo lugar e tenho certeza que vc vai voltar dizendo que se comportou direitinho. Quanto ao peso do post anterior, nossa vc emagreceu muito e não se desanime pelo fato de ninguém comentar, daqui a pouquinho eles percebem. òtimo feriado.

Rose disse...

Oi Cyntia, vim aqui por recomendação da Dani pra te dar força, conta sempre com agente....
bjs

Mari Santos disse...

Ola, assim como vc tô começando o blog agora e super precisando de ajuda. Ótimo feriadão pra vc. Bjks!!!!