Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lamurias... Lasanha

Bom dia amadas...

Hoje não estou muito bem.. alias desde ontem não to legal.. estou com problemas fisiologicos que ganhei depois da gravidez... não vou falar o nome porque é horroroso e detesto ter... rs, mas quem é mamãe deve saber o que é... enfim.. não é sempre que tenho, mas dessa vez ta foda. Não estou conseguindo fazer quase nada... ate pra tossir e espirrar ta doendo... exercicios então ?? Só se for pra morrer..

Ontem a noite ja chorei um monte quando marido chegou...falei que parece uruca..rs, poxa semana passada quase não andei por conta da queda e torção do pé... agora que estava boa, aparece isso... sei não, o universo está conspirando contra mim.. querendo me deixar tensa, nervosa, e ver se eu como o mundo.. mas.. eu estou vencendo essa batalha...

Não dormi a noite toda, agora as 9 da manhã consegui dar um cochilo, e levantei agora as 11. Comi apenas uma fatia de pão.. pra não atrapalhar o almoço.

Bom, chega de lamúrias né.. ninguém merece!!

Meninas, não sou uma mestre cuca na cozinha, e nem de longe faço as coisas gostosas que a Dany faz... mas ontemmmmmmmmmmm, eu fiz uma lasanha de beringela a noite.. que é de comer rezando.. rsrsrs.... vou colocar a foto no final.

Bom, é isso.. amanhã é dia de pesagem.. e tô até com medo né.. praia, nada de exercicios, vamos ver o que a dona balança tem a me dizer....

Desculpem o post chato.. mas hoje é realmente como estou...

Fiquem com Deus... bjsssss... (foto abaixo... a qualidade ficou péssima.. mas dá pra ter idéia..)

Nham nham nham nham nhammmmm

12 comentários:

Celly disse...

Oi amiga, realmente a lasanha tá com uma cara ótima e quanto aos exercícios vai com calma o importante é não jogar tudo pro alto. E quanto ao comentário no meu blog, eu sou uma pessoa abençoada, agradeço a Deus todos os dias por isso. Tenha uma quinta abençoada e light.

Unknown disse...

oi amiga...
que bom que não vai ficar assim tristinha...
não vale a pena...
chuta a tristeza pra lá...
sou mãe e entendo mais ou menos o que vc está sentindo...
bjinhos flor

Débora disse...

Tenha fé q as coisas vão melhorar, flor!

Bjs

Dani disse...

Oi Linda
Não entendi oq é q vc tem não, tô boiando rsrs,mas torço pra q melhore logo logo ;D

Hummm lasanha de berinjela émuito bom nhan nhan

bjinhus

Flávia disse...

oi amiga
manda essa uruca pra lá heim
é muito chato ter dores e coisas incomodando agente né
mas vai passar...

huuuuum deu água na boca essa lasanha viu rsrsrsrsrs

Beijos

Li Peronica disse...

Amiga q urucubaca hein, fala cmg rsrsrsrsrs "SAI PRA LÁ URUCUBACA, PRAGA DE URUBU NÃO VAI PEGAR EM BEIJA-FLOR NÃO kkkkkk"
Agora é serio amiga, vai no médico ver isso não fica ai de teimosinha sofrendo não...
Melhoras para vc ta lindona
bjoooo

Li
http://meta10kgamenos.blogspot.com/

Vivian Fachini disse...

Estou torcendo pra que as coisas melhorem!
hummmmmmmmmm deu ate vontade dessa lasainha!
beijinhos

Anônimo disse...

Oi flor
Não entendi oq vc tem minha querida...Mas seja oq for vc vai superar...Força e deteminação...nada de uruca...Beijinhosss

Anônimo disse...

Oiiiii bom dia gata...hj é dia de pesagem ai??? Boa sorte....viuuuu...depois me conta...e a lasanha..RELAXAAAA... vc perde essas calorias..faça a lei da recompensa..diminuindo no dia seguinte tudooo...bjãoooo

Anônimo disse...

Sua tireóide não estar MEGA desrregulada não heim amore??? Cuidadoooo se cuidaaa!!

disse...

Hummmm, a lasanha ficou com uma cara ótima, amo berinjela.
Amiga, tb não entendi o que vc tem, más seja lá o que for, procure ajuda....espero que vc esteja melhor hoje.
Força, não desanime.
Ah, ouvi dizer que Gabriel tb e danadinho, rsrs.
bjs

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI FLORZINHA, QUE TENTEÇÃO EM? DA VONTADE DE COMER UM MONTE KKKKKK. BEIJINHOS QUERIDA E ESTAREI SEMPRE POR AQUI VIU!