Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

1MÊS DE R.A

Bom dia amadas....


Gente PRECISO acordar mais cedo.. alguém me ensina... ??? essa vida de dona de casa agora, esta me deixando mal acostumada.. depois de dois anos acordando as 6 da manhã.. agora, acordo as 7 apronto o Eric pra ir a escola, e durmo de volta.. não acordo antes das 10:30.. só que agora vou tirar ele do integral.. eu estando em casa, não tem porque ele ficar o dia todo na escola...vou pega-lo uma hora.. e se eu não me programar, não darei conta de nada.


Bom, vamos ao post de hoje...
Vou falar um pouco da minha RA que hoje completa um mês.., os motivos que me levaram a ela.. e a pessoa que mais me ajudou desde o inicio, além de mim, é claro.


Algumas pessoas me questionaram sobre o endereço do meu blog...MARIDOVAISENTIRORGULHO, que eu preciso fazer pra mim e não pra ele, etc..


Gente, eu faço pra mim, por mim.. mas veja, uma coisa esta ligada a outra.. EU O AMO, ele não me conheceu gorda, não é obrigado a continuar sentindo a mesma coisa por mim, uma vez que eu me transformei fisicamente em outra pessoa.
Mas ele nunca falou nada de mais agressivo.. a unica coisa que ele costumava brincar comigo, era que se eu engordasse ele me trocaria por duas de 20... rsrsrs, KILOS..


Enfim, mesmo ele me cobrando, me falando que eu tava comendo demais.. o negócio só esta dando certo, porque EU quero.. porque EU to cansada de não gostar do que vejo no espelho, reclamar e não fazer nada.


A uns dois meses atráz, conversando com uma menina que trabalhava com ele e que era bem gordinha, ela me disse que tinha emagrecido quase 40 kg... eu perguntei qual tinha sido o pontapé inicial. Ela me disse que o marido, ja cansado de apenas reclamar, tinha pedido a separação,  e que disse coisas pesadas pra ela.
Ela disse que chorou a noite toda, mas decidiu mudar... PRA ELE??? NÃO.. PRA ELA.. porque ela não gostava do que via tbem... oras bolas.. se ela não gostava, porque ele era obrigado a gostar???
Pois bem, ela fez RA, passou por psicologos, porque ela me disse que vivia em um mundo paralelo... não sabia o que pensava etc.. depois ela fez lipo, redução de mama.. (sorte dela que tem dinheiro pra isso.. mas se ela so tivesse o dinheiro, e não tivesse força de vontade, nada teria adiantado), massagens, etc..
E hoje esta muitooo gostosa.. rsrsrs..


Eles não se separaram, porque ela o ama, sabe que ele tbem a ama.. porem ela esta morando em outro pais por 5 meses.. e ele esta aqui.. mas eles estão bem.


Pois bem.. isso me fez pensar.. se EU não gosto do que vejo e sei que meu marido não gosta tbem, eu vou esperar o mesmo acontecer comigo??? Graças a Deus, eu aprendo com o erro dos outros.. não vou esperar acontecer comigo.

Vou colocar abaixo duas fotos, mostrando a diferença de como era e como ficou..rs

Bom.. e falando de quem tem me ajudado.. falando com uma super amiga minha, Ivana.. ela me falou do Vigilantes do Peso.. eu já conhecia, mas tinha muita preguiça de contar pontos...mas decidi tentar.. e juro, estou adorando... ela me ajudou demais.. no começo, eu não entendia nada, e morria de preguiça,.. mandava meu cardápio e ela fazia a soma pra mim.. ligava pra ela de meio em meio minuto pra tirar duvidas... hoje ja estou um pouco mais independente.. mas ainda, recorro a ela.. e ela me ajuda muito mesmo.. IVANAAA te amo.. rs, obrigada...

Bom meninas, então é isso.. esse post ja esta gigantesco.. rs

Estou com um mês de RA. não jaquei nenhum dia.. teve dias que comi coisas que não são tão saudaveis.. mas não foram jacadas, porque não me descontrolei... rs.
Agora com o Blog, criei uma força a mais.. e quero muito agradecer a todas que me visitam e me incentivam.

Devagar e sempre.. chegaremos la...

Beijossssss em todas





Ele me conheceu assim, sou a primeida da esquerda, com 70 kg


A 4 meses, com 95.500



























17 comentários:

Li Peronica disse...

Eh amiga vc tem toda razão, antes mesmo de amar alguém nos temos que nos amar primeiro, o AMOR-PROPRIO, se vc nao tiver contente com você, como poderá fazer a pessoa do seu lado feliz!?!?
Assino embaixo o nome do seu blog, adorei! o meu vai mudar para

http://MEPREPARANDOPARAOFUTUROCASAMENTO.blogspot.com/

kkkkkkkkkkk
brincadeira!

bjos bjooos
UM DIA LINDO, LEVE E LIGHT PRA TI!

Garota Sarada disse...

Eu também levei um xeque-mate do meu namorido. Embora ele tenha me conhecido cheinha (tinha 16 anos, 1,67m e pesava 70Kg), sempre me incentivou nas dietas e caminhadas, sendo meu companheiro nestas horas. Aos 19 anos, cheguei aos 54kg - fiquei linda, autoconfiante e me sentia a mulher mais desejada do mundo. A vida dois andava a mil. Só que fui fazer faculdade em outra cidade, morando sozinha e o ponteiro subiu pros 60 - 65kg. E desde então, vivo no efeito sanfona. Até que há uns meses atrás, meu amado disse que não dava mais, que a coisa tinha esfriado e disse pra me ohar no espelho e ver o que eu achava.
Gente, eu estava cheia de celulite e pneus!
Não tinha me analisado a tempos - evitava olhar no espelho de corpo inteiro.
Por amor a mim e a ele (que faz parte da minha vida e me faz muito feliz), resolvi encarar de frente a situação e acabar com a gordura, antes que ela acabasse comigo!
Desde então, estou na casa dos 58 - 60kg.
Ainda tenho autos e baixos, recaídas e recomeços. Mas agora falta tão pouco!
E conto com a ajuda do blog pra emagrecer - junto a amigas como vc, que enfrentam a mesma situação.
Bjs e muita persistência!

Joice disse...

Adorei seu post...acho que o caminho é bem esse mesmo. O pontapé inicial é nosso e todos os outros tb. É dificil, muito dificil, mas temos que ter força

Beijokassss

Celly disse...

Oi amiga, belo post, é bem verdade o q vc escreveu, se a gente não se sente bem como está, eles tb não devem gostar muito não. Mas o q importa é que vc decidiu mudar por vc mesma. Um bom restinho de semana. Abraço.

Dani disse...

Oi linda
primeiramente deixa eu responder seu comentário..
Assim, eu me acostumei a acordar cedo por causa do amore acordar tb, aí gosto de arrumar o café pra ele...no seu caso, é só não voltar a dormir quando filhote for estudar, faça alguma coisa, q tal sair para uma caminhada, junte o útil ao agradável rsrs

E quanto a corda, eu super recomendo
Eu faço por 40 min, mas não direto senão morro rsrs
Faço repetições até 50 e depois descando 1 min. daí faço 50 de novo, assim por diante até dar os 40 min. Vc pode começar com emnos repetiçoes, pular umas 30 ou 20 vezs daí descansa e volta, entendeu? Queima muitas calorias ;D

Sobre o seu poost, vc está certa sim em se cuidar pelo seu casamento, claro q temq fazer isso por vc, mas querer agradar o marido não tem nada demais, tá certa sim

bjinhus

Flávia disse...

Oi amiga
acordar cedo é difícil mesmo, pra mim que trabalho em casa, é uma luta rsrsrs, tem dias que acordo com o telefonema de clientes kkkkk
ah, meu namorado me conheceu magra tb
e quero que ele sinta orgulho de mim tb
nada em errado nisso né afinal queremos que a pessoa que amamos e que nos ama sinta orgulho da nossa força de vontade e orgulho de andar ao lado de uma mulher linda e gostosa ne kkkk

Beijos

In Shape - Suellen disse...

Eu odeeeeio acordar cedo, mas sou obrigada! Acordo se segunda a sexta às 5 da manhã, é mole? Hhahaha 06:10 meu transporte escolar já tá aqui em frente a minha casa me esperando, pois sou a segunda a ser pega! Se você tiver alguma obrigação a fazer no período da manhã, com certeza você conseguirá manter aquele propósito de levantar-se mais cedo! E quanto a perder peso para você, eu concordo com o que disse! É claro que você perde peso por você e também por quem você ama.. isso se chama amor próprio! Certíssima! Beijos

Vivian Fachini disse...

Amiga, amei o seu post, é isso mesmo, a gente tem que se esforçar pra alem de nos fazermos feliz, fazermos tbm a pessoa ao nosso lado ne?
Afinal que homem que nao deseja ter do lado uma gostosona!
Eu to tentando levar a minha RA bem light, mais salada e nao ingerindo muitas besteiras, pq sei que nao vou me controlar.
E agradeço muito tbm por seu incentivo, o blog tem sido muito importante pra mim!
Mega beijo!

Aline Ferreti disse...

Oie amore!

Obrigada pela visita! Vim aqui conhecer teu cantinho e é claro, UNIR FORÇAS!

Lendo teu post, me dei conta que comigo não foi diferente. eu simplesmente acordei e decidi que não queria mais pesar um décimo de tonelada. Daí em diante é foco, disciplina, determinação e comprometimento!

Como eu sempre digo as meninas.. sigam em frente, porque só tem coisas boas esperando por vocês lá na frente. Vale a pena sim! E é possível!

Bjka no coração!

Mi disse...

Olá Cintia, vim retribuir a visita e vou seguir seu blog.
Eu adorei o nome que você deu a ele, afinal cada um de nós encontramos força em algo, se você procura no orgulho do seu amor, qual o problema? A solução é ele sentir orgulho! Você está indo muito bem, parabéns!
Beijo.

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

É acordar cedo é mesmo o ó,tbm sofro com isso...rs mais agora eu faço assim,quando o marido levanta às 7:00 levanto junto e não volto mais pra cama...mais confesso que tem dia que eu vou dormir só mais um pouquinho ai já viu né?! vou até às 10:30 11:00 e ai me atrapalho toda nos deveres aff...rs

E na minha opinião vc tem toda razão em querer emagrecer pra vc e para o marido tbm ué!

Ele não é o homem que vc escolheu pra ser o seu marido?
Pai do seu filho?
O homem que vc ama?
Então pronto!!!
Emagreça mesmo e fique gostosona pra ele!!!
Ele vai ficar super feliz e vc tbm,e é isso que importa!!!

Parabéns pelos 30 dias na RA!
Continue firme!!!
To com vc!

Beijoss Querida e força ai!

Belissima disse...

Aff, acordar cedo só na marra mesmo, rss
Qdo vc aprender a receita ps, divida comigo, rss
bjs e ótima 5a. feira

Anônimo disse...

Oi flor
Acho q todas nós fizemos algo por nós , mas no fundo tb pensamos no amor, o meu marido sempre foi muito carinhoso, ele falava na minha saúde e nada mais, mas eu me via feia, terrivel e imaginava q ele tinha vergonha de mim e não falava, hj ele vai malhar comigo, me da a maior força, empaquei no peso e ele disse vou te ajudar a desempacar...força sempre minha linda, vc esta indo muito bem...logo vai estar gostosa como tua amiga...Beijão

Anônimo disse...

Discordo de quem critica o título "marido vai sentir orgulho". Quando amamos, fazemos muita coisa para agradar a pessoa amada e n]ão vejo nada de errado nisso. Acontece que hoje em dia há uma certa "histeria" em algumas mulheres quanto a quererem negar algo tão inerente à natureza feminina: a vontade de agradar. Acho que se você o ama, deve agradá-lo sim. E ele tem mais é que sentir orgulho de ter ao lado algu[ém que se importa com ele a ponto de querer melhorar a aparência também por causa dele. 100% apoiada!

Anne disse...

Olá!! Obrigada pela visita, tb estou te seguindoo! Parabéns pelo 1º mês de r.a e por ter tido poucos delizes. Acho que quem fala que faz r.a só pra si mesma está mentindoe tentando dar uma de femnista... é claro que fazemos pra nos sentir melhor, mas quem não gosta de ver o marido orgulhoso e nos desejando mais e mais???
beijão flor

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Só pra dizer que TE AMO MUITO e que não tem nada de errado em desejar que o marido sinta orguho de você!!!! Só não entende quem não sabe o que é amar de verdade!! Desde que o mundo é mundo que se faz tudo em função do sexo oposto, mais precisamente em função do amor, até mesmo quando ainda se está a procura de um!!

Tenho certeza que ele vai sentir orgulho de você, pq eu já sinto!!!!!!!!!!!!!!!!