Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TO VIVA!

Boa tarde meninasss...

Pots bem rápido só pra dar noticias...

Sabado foi normal.. fiquei o dia todo em casa, marido chegou umas sete.. filho ja tava dormindo, ficamos conversando, vendo novela, depois filme e CAMA..rs..RA normal.. otima.. sem nenhuma besteirinha...fiz 30 min de bike.. colocando os bofes pra fora...

Domingo, mamão e vovó vieram almoçar em casa.. fiz strogonof que eu amo e gelatina colorida com leite condensado... almocei pouco, comi a gelatina... jantar? jantei pipoca light...rs.., fiz 30 min de bike.. quase morrendo

Segunda.. acordei tardeee... rs, onze da manhã.. não tomei café.. almocei muitoooo.. comi o resto do strogonof..rs.. mas comi bemmm mesmo, to ate passando mal....vou colocar o filho pra dormir um pouco, senão a noite ele estará insuportável...rs
Quero e preciso fazer bike hoje.. mas vou confessar.. to com uma preguiça absurda.. tem uma roupa na maquina esperando pra ser entendida a mais de duas horas...

Amanhã vou ter que ir a SBC.. vou procurar um buffet pro niver do filho, que é mes que vem.. isso já deveria ter sido feito, mas marido gosta de fazer tudo em cima da hora, e so liberou a verba agora...rs
Ja sei que mamãe vai fazer peixe assado pro almoço amanhã...rs

Fiz o bolo de Iogurte da Dany e não sobrou nem pro cachorro.
Fiz de novo o Iogurte mas não ficou bom.. engraçado da primeira vez deu certinho.. dessa vez a gelatina não incorporou ao leite e o leite esta horrivel.. ta parecendo uma gosma branca.. uma cola.. muito estranho.. vc pega com a colher e o negocio fica escorrendo, tudo grudado com o que ta no pote.. afff.. nem da pra explicar.. vai tudo pro lixo.. pior é que não consigo mais ficar sem o iogurte.. to viciada...rs

Bom, e o post que era pequeno ta imenso.. e meu sono aumentou enquanto escrevia.. vou dormir.. tempo cú...rs

Beijocas

18 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
FDS gostoso heim...
tenha uma ótima semana...
bj flor

Mili disse...

Nem fala do tempo...aff C.U!rs
Ótima semana ae e bom feriadão amanhã!
Beijos

Vivian Fachini disse...

Passando pra te deixar uma força pro feriadão!!!
beijinhos e curta ai por mim afinal aqui nao é feriado!!! afff.

Anônimo disse...

Oii....passei por uns blogs e vi o seu! Amei...estamos juntas!
Força q vc chega lá...um otimo feriado pra vc! Beeijos

Liliane disse...

Amore eu quero ir na festa! rsrs
Acabei de fazer um docinho bommmmmm, depois vou postar no blog, rs.
Bjssssssssss

Gih disse...

Oiii
Amiga, estava com saudades! Ando sumida...
Adoro seu blog!!!
Uma ótima semana ligth!
Bjinhus

Anônimo disse...

OLÁ
ACHEI UM CHARME SEU CANTINHO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
AGUARDO UMA VISITINHA, SERÁ MUITO BEM VINDA.
BEIJOS

Li Peronica disse...

Amiga, fiz o iorgut duas vezes e as duas vezes deu errado e ficou desse jeitinho, o que sera q erramos hein!?! kkkkkk
Passando pra desejar um feriado lindooo e light
bjos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela!

Nem me fale em preguiça...aqui ta cruel...rs
Tbm não me fale em comer muito...to dando uma de louca aqui...rs

Ai que deliciaaa niver do filho!!!

Feliz dia das crianças pra vcs!

Fique com Deus

Beijoss

Anônimo disse...

Oi flor
Peguei tua gripe...rsrsrs
To mal mulher e a preguiça veio junto , claro.
Adoro preparar festa de criança, agoro só espero a dos netos e olha q vai demorar...rsrsrs
Bom feriado
Beijosss

Mariana disse...

Oieee...Té q enfim apareceu a margaridaaa!!!!!
Humm..o iogurte é tudo de bom, né? Santaaa Danicotaaa..hahahahaha
Fiz o bolo tb aqui em casa e ficou uma delícia!!!
A minha segunda receita de iogurte tb deu zica..acho q era a marca estranha da gelatina q comprei..só compro da royal agora!
Não someeee, hein..amiga!
ótimo feriado...bjo gde

Sibele disse...

Oi,Querida!Hum final de semana é complicado manter as rédeas da Ra,mas se tu malhou bastante então não tem muito problema.
Um ótimo feriado!
Beijos

Priscylla disse...

Cy vou testar ...se der certo eu comennto ahahaha

Priscylla disse...

opa!!! deu

Amora tô aqui pra dizer que leio sempre e admiro sua determinaçao,"tamonalutacompañea"!!!
besos!!!!

Garota Sarada disse...

Oi querida...
Tb estive sumida neste findi, viajando e jacando.
Strogonoff é tudo de bom, né?
Não dá pra resisitir!
Vi no post de sexta que vc emagreceu, parabéns!
Um beijão e uma semana lightinha...

Cristiane disse...

Oi amiga. Comprei tudo o que era preciso para fazer o iogurte, o bolo e também o musse que a Dani ensinou e não fiz nenhum, da pra acreditar?? rsrsrsrsrsrsr
Eu também amo estrogonoff...
bj e boa quarta

Flávia disse...

oi amiga
demorei mas cheguei aki e já vi que emagreceu bem de mais heim
parabéns
e parabéns tb por num ter jacado rs

Beijos

Alessandra disse...

Oi Cyntia, vim retribuir sua visita e percebi que temos muito em comum.
Tb jaquei feio no fim de semana, tb tenho um filho e tb passei dos 100kg na gravidez, ah e tb sou apaixonada pelo Jon Bon Jovi desde os 12 anos, fiquei vendo a entrevista dele na TV e me lamentando por não ter ido.
Pelo jeito moramos perto tb, vc mora no ABC?
Eu moro em SCS.
Depois de um final de semana prolongado o melhor que fazemos agora e botar as banhas pra suar.
Bjs