Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Final de semana.. fotos.. novo dia

Olaaaa meninas.. acho que essa semana estarei mais disposta e menos cocozenta....rs

A semana que passou eu tava tão chata, que nem eu tava me aguentando....em virtude disso, a semana não foi muito boa.. comi coisas erradas, em horarios errados, mas ainda assim, nada perto do que eu comia antes.



Ontem foi aniver da mamãe e do meu irmão caçula.. fomos almoçar na casa dela como de costume.. e fiquei bemm feliz, pois todos perceberam que emagreci.. alem disso, ousei um pouco na roupa.. vou colocar a foto..rs... eu usei esse vestido, em maio desse ano, mas eu estava bemmm enorme mesmo.. ai faz tempo que estava querendo usar de novo, e a solução foi apelar para o cintão.. confesso que isso ainda não faz muito meu estilo.. mas pedi opinião pra  @ugust@ e pra mais uma amiga, e as duas falaram que ficaria bom.. então.. arrisquei-me.. e DEU CERTO...rs
Ficou bom??? não reparem a pança ainda..
uma cintura que eu AINDA não tenho..rs
Meu amor NADA fotogenico...rs

Meu afilhado e meu filho..mamão de blusa rosa no fundo
Hoje meu filho acordou com o olho coçando e bem inchado.. não levei na escola, estou com medo de ser conjuntivite.. insisti pra que ele fosse dormir agora, e ele gritando dizendo que não queria que não tava com sono.. mas aqui quem manda sou eu.. e 2 minutos depois a cena era essa....rs, tem coisa melhor no mundo?

Vou dar um jeito na zona que ele fez na sala agora.. que daqui a pouco meu cabelereiro chega pra fazer minha progress... o cabelo de cu de macaco ta foda.. tenho que dar um jeito.. amanhã posto foto de como ficou ta...

Beijos e boa semana pra todos...


13 comentários:

Ro disse...

Ficou um arraso vc com esse vestido!! fiu fiu!
O bom do cinto é que disfarça a barriguinha e cria mais cintura!!!

mto fofo seu baby!!um anjinho!!
bjinhoss

Celly disse...

Oi amiga, nossa seu look tava lindo. Vc tá magra, heim?!? Que bom quando os outros comentam que a gente emagreceu, né?
Tenha uma ótima semana.

GÊ. disse...

Oiii

Vestidinho lindo... ficou mto bem em vc.
E o teimoso dormindo hahaha
Lindo

bjs

Taciana disse...

O vestido ficou ótimo... e que par de pernas, heim???? Rsrsrsrsr!!!! Lindonas!! Rsrsrsr!! Vi a foto do bonitão no outro post!! Dormindo como um anjinho!!! Bjkas!

Vivian Fachini disse...

Amiga você ta lindaa!
beijinhos

Liliane disse...

Eu vi o antes do vestido haha (estava com ela quando usou)e ficou muuuuito melhor agora!
Eric voltou a dormir? Confessa q ele fechou os olhos só pra tirar foto! kkkkkkkk
Bjussssssss

Cris disse...

Adorei seu look também, vc está super bem
Uma ótima semana pra vc minha Flor
Tô te esperando lá no meu cantinho
BjOs Lights!!!

Juliana Beaup disse...

Esta lindona Cy.......que diferença hein!!!!

Rose Light disse...

Oi Cinty! Que barriga???Nem vi, conseguiu desviar a atenção para o rosto e para o cinto. Tá linda!

Lii disse...

CABELO DE CU DE MACACO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RAXEI!

CINTHYA ADOREI O LOOOK E O CORPICHO, VC TA LINDAAAAAAAAAA, PANÇA ONDE?!?! NÃO TO VENDO NÃO, LARGA A MÃO DE SER MARRENTA (COMO VCS DIZEM AII KKKKKKKKKKKK)

BJOOOOOOOOOOOOOOOS E JA ESTAVA COM SAUDADES DE PASSAR POR AKI!

Elis disse...

O vestido ficou bem legal, seu bebê dormindo me deu até soninho também, mas o cabelo de cú de macaco GANHOU nota 10.
Bjo

@ugust@ disse...

. Cyntia querida, que linda vc ficou e o cinto deu todo o charme feminino, ficou perfeito, que tal encaminhar e-mail com a foto com ele para domingo?
. família linda a sua. show de bola.
. ainda bem que seu humor melhorou, tem semana que realmente nem a gente se aguenta, que dirá os outros, risos mil.
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fiquem com DEUS.

perciosidade disse...

Oi florr!adogoooo seus posts...vc é o maximo...super alto astral!kkkkkkkk..poquei de rir...e adorei o vestidinho!fio fio!Ta um mulherao hein?corpao violao!lindo seu bebein!bjsssssss...