Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

quinta-feira, 3 de março de 2011

SHOW ZEZÉ... AMOR..! RS

Oi meninas....

Como estão todas? e as paulistas?? estão gostando desse friozinho delicioso que anda fazendo por aqui.. gente, vou confessar.. eu estou AMANDO.. não aguentava mais aquele calorão.. ficar suando, a maquiagem derrete.. enfim.. dignidade zero com o calor... calor é bom pra estar na praia, na piscina... mas ficar em casa, ou no trabalho com o sol rachando la fora, e vc sem poder sair do ar condicionado.. ninguem merece!! Eu definitivamente não sirvo pra morar em lugar quente viu.. fico mal, me sinto mais inchada, numa leseira danada.. enfim.. adoro esse tempo de sampa.. essa garoa boaa..rs

Eu estou aqui me recuperando das emoções de ontem a noite..rs, teve show no BBB.. e eu assisti tudo tudinho.. ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO.. afeee... até choro.. sempre achei ridiculo fã chorando por artista.. mas por eles eu não consigo segurar, é mais forte que eu sabe..rs.. ano retrasado eu fui no show do Edson e Hudson no Vila Country.. era o ultimo show deles como dupla em sampa, e pra minha surpresa o Zeze estava la.. quando o vi, comecei a chorar que nem uma retardada e nem foto direito consegui bater...
AMOOOOO...


EU tava enorme né?


Enfim.. amo demais mesmo... então fiquei vendo o show, chorando, e depois fui dormir...
Sei que tem pessoas que torcem o nariz, a boca, os ouvidos e tudo mais pra eles, pra sertanejo.. etc.. enfim.. eu sou bemmmm ecletica.. mas bem ecletica mesmo.. adoro sertanejo, adoro pop, mpb, rock (alguns) axé, gosto de tdo um pouco.. a unica coisa que de fato eu não consigo ficar escutando mais que 3 musicas seguidas é FUNK.. putz grila.. isso ai só pra dançar mesmo e olhe lá..rs

Gatas.. amanhã venho falar com vcs sobre moda.. quero umas dicas e dar algumas tbem...
Beijocas em todas..

8 comentários:

Rose disse...

Acho que tu tem que gostar mesmo do que toca seu coração!
bjo e vamos twittar!

Cátia disse...

Oi amiga, também gosto de sertanejo... Venha lá com essas dicas de moda :) Beijos

Liliane disse...

Esse dia do show foi o grande que vc me conheceu! kkkkkkkkk
Noooooooooooooooooooooosssa! Como lembro desse dia maravilhoso! Amei tudo! Amei vc, mesmo estando enorme, rs.
Bjokas

Diário de Gabi Sanches disse...

Haaaaa eu tbm asisti todo o show no bbb onteeem...eu tbm adooooorooo eles \õ
Menina não te achei enorme como você se julga na foto,pelo contrário,te achei muito bonita,e você é altaa...se estava gordinha,nem da p notar ;-]
Beijos

Gabriela Mateus disse...

Eu tbm gosto do frio, principalmente pela parte da maquiagem, o ruim é que subo pelas paredes de tanta fome, acredita que agora mesmo estava procurando receita de sopa de queijo no pão...rs rs bem coisa de gorda ahahahah

bsj

Anne disse...

Oiiii! Eu também ADORO o Zezé e o Luciano, sou mto eclética acho que de cada estilo podemos tirar algo bom sempre;
Aii tb quero esse friozinho por aqui, estou morrendo de calor e ainda fico no SOL com meus alunos das 13 as 15 hs... aff!
Um bom carnaval pra vc! ( estou louca p ver as dicas de moda, ADORO!)
Beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que legal!
Não tava Enorme não!
Bom carnaval para você
Beijos

kuwuwait disse...

great post as usual!

cialis online