Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

sexta-feira, 4 de março de 2011

E ai.. vai acordar pra vida?

Bom dia meninas...

To passando aqui so pra mostrar o tapa que levei na cara...rs

Deem uma olhada nessas fotos, e veja se não é de chorar mesmo....


E não me venham falar que é porque ela tem dinheiro, e bla bla bla.. porque isso tudo é conversa fiada...rs, tem muitas artistas cheia da grana e gordinha...rs...
Pois é.. Angelica sempre foi cheinha, mas depois de um tempo teve determinação suficiente e mudou o corpo, nem as duas gestações foram capaz de mudar isso.. palmas pra ela!!

Beijos e bom dia a todas....vou ficar aqui morrendo de inveja...rs

(fonte :http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI216085-9531,00-LUCIANO+HUCK+E+ANGELICA+CELEBRAM+ANIVERSARIO+DE+JOAQUIM.html)

6 comentários:

carla disse...

Bom dia amiga, vc também pode ser assim ,é só querer e ser determinada, bjos e bom carnaval.

Vanessa Monteiro disse...

Tbm acho a Angélica lindaaa,determinada,um arrazo!

Tbm vou assistir o depois do escorpião!

To com saudades!

Bom feriadoo!

Beijoss

Bel disse...

Eu tb acho ela maraaaaa! E olha que com dois filhos hein? Acho que deve ser uma inspiração pra todas nós. Bjão. Se cuida tá?

O diário da Livinha disse...

Oi amore, eu tmbm andei sem saco pra postar as merdas que fiz, mas to tentando retomar com calma.
Eu amo a Angelica, acho ela um deslumbre.

Bjs

Liliane disse...

Se inspira na amiga de infância e faça sua parte tbm! Vc já conseguiu muita coisa, falta pouco!
Bjokassssss

Anônimo disse...

Oiee...passei aqui só para dizer que a Angélica mantêm esse corpitcho (como disse: mesmo depois das gestações) pois utiliza banda gástrica. Não sei se tem informações sobre isto na internet pois a Angélica é mais reservada, mas afirmo com certeza pois li esta matéria em uma revista.

Abraços.