Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RIO DE JANEIRO.....REVOLTA!

Bom dia pessoas.... como estão todas???

Olha.. eu já vou começar falando do que esta acontecendo no Rio.. já não basta a violência costumeira, os perigos de linha isso, linha daquilo ( eu não conheço o Rio, ainda e infelizmente.. mas sinceramente não vejo muita diferença na violência que tem la e da que tem em sampa), enfim... agora sao esses ataques...


Em meados de maio de 2006 São Paulo sofreu com isso.. lembro que meu filhote era pequeno, e tinha um posto de policia bem proximo de onde eu morava.. eu fiquei em pânico...todos os dias era um medo, sair de ônibus era um perigo, as pessoas eram liberadas mais cedo do serviço pra poder TENTAR chegar em casa com segurança.

Eu não sigo uma religião sabe... sou mais ESPIRITUALIZADA do que qualquer outra coisa.. mas sinceramente, como dizem os evangélicos, etc.. o mundo vai realmente acabar.. é muita palhaçada, é muita falta de amor, é filho que mata pai, pai que mata filho, crianças sendo maltratadas.. a cada dia é um novo absurdo que acontece.. e quando a gente pensa que nada mais irá de pior acontecer.. que nada... todos os dias eles se superam.

São Paulo agora ta numa palhaçada de assaltos a apartamentos e Shoppings que pelo amor viu... esses dias até o condominio que mora o Presidente foi assaltado.. eu conheço o condominio pois é em SBC.. não é de luxo.. mas tbem não é dos mais pobres..e até lá esses cretinos conseguem adentrar.

Aiiii, depois de toda essa barbarie.. gente sendo assassinada na mesma quantidade que se mata pernilongos, me vem os DIREITOS HUMANOS falar de alguma coisa.. Va á merda...rs...com todo o meu respeito é claro.

POsso até estar sendo radical.. mas quando penso em ASSASSINOS DO JOÃO HÉLIO... a unica coisa que me vem a cabeça é arrasta-los vivo até que encontrem a morte.

Quando penso em NARDONI.. a unica coisa que me vem a cabeça, é joga-lo do prédio mais alto de São Paulo...

Quando penso em PEDOFILOS.. a unica coisa que me vem a cabeça é pegar o cabo de vassoura mais grosso que existir no mundo.. e bem... ai vcs já sabem.. vou poupa-las...rs

Revoltada mode on totalmente hoje...
________________________________________________________________________________

Bom terminando o desabafo...rs.. minha RA segue... ontem estava com uma vontade monstra de comer.. afe.. fui e chupei uma laranja com sal, e deitei.. senão nem sei o que eu comeria...rs

AF ta seguindo tbem...um dia faço bike ergometrica (não consigo mais que 30 min), no outro faço caminhada.. estou conseguindo intercalar.. 10 caminhada, 5 corrida, 10 caminhada, 6 corrida.. e depois 20 caminhada...e assim vai... hoje vou encher o pneu da bike, e começar a andar na rua mesmo.. cansei da mesma coisa...
Eu até tinha mais coisas pra falar.. besteiras do Eric e tal.. mas acordei ja vendo tanta barbaridade que desanimei...rs
Vou ficar aqui torcendo, pra que acabe logo todo esse horror.. e que Deus proteja os policiais de bem, e as pessoa de bem tbem.. porque o resto, quando sumirem do mapa será um favor!!! PRONTOFALEI.

CAVEIRA NELES.!!! Cadê o Capitão Nascimento?

Bjs em todas


43 comentários:

Taci e Tom disse...

Sei bem como é esse sentimento de insegurança! E também sei como é tentar acreditar na justiça, e ver como as vezes ela é falha! Mas dizem que pra melhorar, primeiro temque piorar... espero que dessa vez o Rio supere essa onda de violência, e que não volte a acontecer.... afinal, o Pais sede da proxima copa do mundo, a cidade sede das olimpíadas... não podemos mais conviver com ônibus queimando na rua como se fosse uma coisa normal!! Bjkas!

Keila disse...

Falou e disse sobre o Rio...

Laranja com sal? rsrsrs
bjs

Carla disse...

É amiga o negócio tá feio mesmo, mas a nossa fé tem que estar firme e acreditar que logo isso tudo terá um fim, e bom para as pessoas de bem , abraços e um ótimo dia.

Anônimo disse...

Oi querida, obrigada pela visita lá no blog! A lista de seguidores fica no final da página...olha lá...ainda tenho pouquinhos...beijos!
Flavia

Meu Mini Wedding disse...

Realmente amiga, em Sampa e Rio a coisa ta feia cada dia mais, moro bem longinhu dessas cidades, mas vejo na TV o que acontece e fico beje de ver tantas barbaridades...

Masss falando na Dieta Ra AF... força que vc chega lá a se eu tivesse uma bike p andar na rua... a boa ideiaaa tive agoraaa rsrsrs vou ver uma bike baratinha p eu pedalar e uma caderinha p levar o pequeno rsrsrs te conto se eu comprar rsrsr beijaooo

Bethynha disse...

esse mundo ta virando um caos mesmooo
eu amo andar de bike..sempre me programo nos findis e nunca da certo..e que eu sempre vou co o namo..e ele sempre desiste..
mas se domingo tiver tempo vou vou arrancar ele de casa sim hehe
bjossss

O diário da Livinha disse...

Sou carioca e sofro muito vendo essas coisas que estão acontecendo, não moro mais no Rio fazem 3 anos, mas AMO de paixão a minha cidade que é linda, linda mesmo e tem um povo muito acolhedor mas os ultimos acontecimentos... nem sei o que dizer sobre eles.

Bjs

Caos 1990 disse...

E pior é que só tende a piorar,com a onda descontrolada de consumismo onde ter é sinonimo de ser,as pessoas que não tem ccondições partem pra absurdos,é uma realidade cruel mesmo.

Flor eu adoro polenta tb,muito cm guizado então,ai q diliça hsuahsuahs

Bjus ♥

Elis disse...

. No feriado eu também estava P da vida com as loucuras que andam acontecendo por todos os lados, no Rio queimam ônibus e tals em Sampa agora você toma uma cacetada com lampada na cara se suspeitarem que vc é homossexual, parece que ninguém mais tem limites, e nossa raça ainda é conhecida como Ser racional, Ser humano !
Onde ?
. Tenho mais medo ainda por nossos filhos amiga !
. Vamos torcer para que esta nova geração seja melhor que a atual.

Bjos

Elis

*Marli* disse...

Faço côro com teu desabafo (também larguei o verbo lá no blog) senão a gente não aguenta, né?

só não podemos "comer essa revolta" você tá certa ficar na frutinha,

Paz pra todos!

nanah disse...

Oi, Cynti!

Então, acho que tu falaste muitas das coisas que tenho vontade falar também, gritar até... Vim morar no Rio não fazem 2 meses e já tô louca pra voltar pra minha cidade! sei que violência tem em qualquer lugar, mas só quem mora aqui sabe o medo que é acordar de manhã sem saber o que vai/pode acontecer! Parece o Iraque!

Eu só torço para que cada dia mais marginais morram (Deus que me perdoe, mas seria muito melhor que eles morrecem mesmo!) e mais pessoas de bem se salvem!

Quanto à tua RA, fizeste bem em comer uma laranja, mesmo! Eu que fiz o contrario, fiquei tao nervosa com essa função daqui do Rio que me botei num sorvete! Literalmente "comi" a angústia! hehehe mas vou tomar teu exemplo. beijos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Realmente violencia tem em todo lugar e é uma coisa que não conseguimos lutar contra...enquanto não tivermos um sistema de justiça adequado, a violencia nunca vai acabar, pq os bandidos que são pegos não tem a penalidade que realmente merece, e com uma justiça um tanto fraca, os bandidos se sentem "a salvo" para fazer qualquer coisa que vier na cabeça.

Te selinho pra vc no meu blog.
Beijos...

Dani disse...

Oi Cyn

Graças a Deus ele voltou pra casa ontem mesmo..
Aqui no nosso município tá tudo em paz graças a Deus. Mas todo o contigente da polícia tem q estar de prontidão pra se for preciso ir para os pontos onde estão tendo os ataques..

O q mudou foi a escala do amore, teve q ficar no lugar de um policial mais antigo no FORUM aqui da cidade. Estou mais tranquila, por enquanto..pq a qualquer momento tudo pode mudar.

E assim como vc amiga, tô bem revoltada e quero que o BOPE mostre toda sua fúria contra esses traficantes.
Caveira neles!!!!

E q Deus proteja os inocentes!!

Bjinhus e muito obrigada pela preocupação ;D

Lugreen disse...

Oi Linda!

Hj fiz um post, convocando as mulheres guerreiras e que acreditam em Deus a nos juntarmos em oração em favor dessa cidade carente de Deus!
Otima quinta!
Bjuxx e shalom

perciosidade disse...

Hum horror né miga!quero q tudo isso se acabe bem!!eu tbem to aqui me controlando para nao pisar na jaca!aff...(tudo culpa dessa safada da DM)

Dieta e Prazer - Mey disse...

amigaaaaaaaaaa

to tão preocupada

a familia do meu pai e do marido são de lá

vó, tios, tias, brobrinhos, primos que moram,

trabalham , estudam próximos as areas de ataques

só deus mesmo flor

beijos

Aline Ferreti disse...

Oi Cy!

Concordo com tudo que escreveste, mas o mundo anda como sempre esteve, só que não é só de fatos tristes que vivemos, tem muita coisa boa por aí acontecendo e vamos vivendo.. a diferença é que hoje em dia temos muito mais acesso à informação, daí é claro, a mídia acaba definindo quais informações são relevantes ou não.. palavra de jornalista... não te apega nos noticiários, principalmente os sensacionalistas!

Obrigada pelo carinho ontem no niver :) sei que é de coração!

Bjka no coração!

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai flor obrigado

só com muitas orações mesmo

porque ta feio mesmo a coisa !

vou ligar para o pessoal lá a noite

beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Amiga!

Muito obrigada pelo carinho!

Aff tbm fico revoltada com tanta violência,que Deus tenha piedade das pessoas de bem!

Força ai Gata!'

Beijooo

Flávia disse...

oi amiga
sobre seu desabafo eu vou nem comentar pq essas coisas dão uma raiva ne

menina, laranja com sal? o_0
num sabia dessa kkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehe sou o contrário de você, caminhar que eu não consigo por muito tempo,não sei porque

beijos

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Cynti!

Essa maré de violência está d+, né? Eu sou professora e vejo isso nas salas de aula, entre os pais, enfim, o mundo não está bonito...
Qto à alimentação, vc é D+! Essa laranja com sal foi mega-comportada! Parabéns!
Bjs

Unknown disse...

Oi Florzinha...
Foi muito bom vc colocar isso, pois muitas pessoas só enchergam a violencia aqui do RJ, mais acredito eu que todo o Brasil está precisando de mais cuidado em relação a segurança...
pq acredito eu q estes bandidos podem migrar do RJ para outro estado e fazer essa maldade toda em outros lugares...
eu acharia melhor que matassem todos
assim nenhum outro lugar sofreria como estamos sofrendo aqui...
obrigada pelo seu enorme carinho viu...
bjnhos da Nega

Elissandra disse...

Oi,
Boa noite!
É lamentavel a situação do Rio de Janeiro, vamos orar para pedir proteção as pessoas da cidade...
Beijo

Unknown disse...

Olá as coisas por lá não estão nada fáceis mesmo tomara que tudo volte a normalidade até pq o rio é um estado lindo bjs....

Anônimo disse...

Oi flor
é muito triste tudo isso q estamos vendo na tv, eu moro em uma cidade com muita industria, vem muita gente de fora trabalhar aqui, mas eu acho ela calma, tranquila, tenho medo de ir a POA, imagina SP e Rio, sou cagona mesmo, o novo me apavora, gosto da vida calma, moro no mato e amo a minha vidinha pacata.
Rezo q tudo termine bem e q vidas inocentes não sejam perdidas.
Um bela sexta...
Afff o casorio ta ai mesmo...nem me lembra disso...rsrsr
Beijoss

Fri disse...

é menina...ta um absurdo mesmo!!! eu to indignada.. assistindo aos jornais e ficando triste, chocada!!!...
vamos torcer pra tudo melhorar mesmo...
eu fico muito revoltada tb... exatamente a reação q tneho de grandes crueldades, é pensar q o criminoso deveria sofrer com a punição igual a do crime q cometeu.. como os ladroes q mataram o Joao Helio arrastados, deveriam ser arrastados por quilometros tb....... e etc..
concordo com vc... é tanta raiva q a gente chega a pensar nisso!
mas vamo torcer pra q tudo se resolva!
vim agradecer ao carinho, e atencao de sempre..
depois de tempo sumida, eu voltei, tendo superado o problema de saude e tudo..
.conto com vc pra continuar na luta...
beijos

Liege disse...

Oi amiga!!! Eu moro no Rio capital né? Então estou pertinho de todos esses veículos queimados etc... Mas sabe de uma coisa??? Pela 1ª vez estou acreditando no que está sendo feito para acabar com violência neste estado, não gosto do atual governo, mas tenho que dar a mão a palmatória de que o que está sendo feito na segurança do Rio vai ficar para a história!!! Essas guerras são inevitáveis, são bandidos e estão reagindo, mas as favelas estão sendo pacificadas e eles daqui há pouco tempo não terão mais para onde correr, ou serão presos ou serão mortos. Amiga .... eu tenho fé nisso!!! Amo meu Rio e quero muito vê-lo voltar ao que era há 20 anos atrás!!! E eu creio que agora vai!!! Grande beijo!!!

Cristiane disse...

Oi amiga. Vc esta certissima no que escreveu, parece não haver mais amor no mundo, quanta violencia e hoje é lá mas amanhã pode ser por aqui né?
Parabéns por sua disciplina nos exercicios, eu tambem enjoo de vez em quando e procuro variar, é muito bom né?
Bom final de semana, bj

Dellis disse...

Oie,
Realmente é revoltante a criminalidade no Br, a vida humana ja nao vale mais nada...Moro em Portugal ha 7 anos, aqui tambem tem crimes como em qualquer parte do mundo, mas so quando passei a morar aqui é que percebi como nos aí no Br ja nos acostumamos a ver coisas absurdas e aprendemos desde de criança a termos certos cuidados que aqui fora as pessoas nao fazem nem ideia...As vezes fico reparando como as mulheres aqui vao e vem a noite na rua e nao sao estupradas, no meu primeiro ano aqui eu andava na rua a noite ou passava em algum trexo mais escuro "com uma certeza que esta sendo observada e que iria ser atacada por um estrupador", ou andava com a minha mala atravessada no pescoço p previnindo assaltos. Demorei um tempo pra perceber que podia relaxar um pouco... E quando eu via um bate boca! ja me afastava pra nao ser atinjida por uma garrafa ou bala perdida, mas depois fui me acostumando a ver que nao precisa puxar uma faca so porque estao descutindo ou dar um tiro p mostrar que é macho...eu nunca nem vi policial armada DE VERDADE, sabe! É triste ver o nosso pais assim né. Mas oque vale mesmo é que nós mesmo com tantos crimes que temos aí no Br nao perdemos a nossa graça e alegria de viver, nos CHOCAMOS o mundo inteiro com tanta alegria e calor humano, e felicidade e gente sorridente de verdade so se encontra aos montes no BRASILLL!!!! Amo vcs ai da nossa terra bjokassss!!!! Saudações Portuguesas!!!!!!

emagrecimentodataty disse...

Oi Querida!!

Te encontrei no blog da Bethynha!!rsrs

Adorei o seu cantinhu e vou te seguir!!se gostar do meu me siga tb, pra emagrecermos juntas!!

Estou com um desafio de Natal,da uma olhada no meu cantinhu e veja se quer participar!

Bjão e tenha um ótimo fds!

Mili disse...

Realmente a situação está uma vergonha! Complicado demais não ter o direito de ser livre, de ir e vir!

Se cuida e continua firma na RA; Beijos

Paty disse...

Nem posso comentar muita coisa porque nem sei direito o que tá acontecendo!!
Mais sea como for, parabéns para a nova corridor que esta aparecendo no pedaço!!!!!! Orgulho de vc!!!
Beijoca e optima final de semana

Rows disse...

Tem um monte de capitão nascimento pelo Rio. Ontem vi que os PMs de férias e até os aposentados se ofereceram pra ajudar!!! Essa ocupação/pacificação/limpeza nas favelas já era pra ter sido feita a mais tempo... Quando eu era adolescente pensava nisso de direitos humanos, "são bandidos mas são seres humanos, não pode se igualar a eles cometendo crime" hoje em dia, quero mais é que todos MORRAM mesmo! E penso igualzinho a vc, pedófilos estupradores tem q pegar algo bem grosso , acrescento ainda um pouquinho de cerol(aquilo de caco de vidro que passa na rabiola de pipa) pra rasgar bem!!!
Tudo FIlhadaputadesgraçado e tem que morrer.
Pronto falei, que Deus proteja os inocentes e a "poliça"!!!
caveira neles!!!!

bjinhos.

Dani disse...

Oi Cyn

Tá tudo tranquilo por aqui sim, graças a Deus
Amore tá aqui..mas o batalhão daqui já mandou comboios pra lá (medo)..Por enquanto amore fica por aqui.Mas Deus é mais!!

E pela primeira vez tô acreditando q vai dar certo...
Capitão Nascimento não é só na ficção minha amiga, fico emocionada em ver como tem policiais guerreiros. Como estão dando o máximo!!!
Ng levava fé nisso...eu não sei como vcs estão recebendo as notícias mas a verdade é q estou orgulhosa, não do governo(podre) mas desses homens prontos pra defender o seu ESTADO.

CAVEIRAAAAAAAA!!!

Mais tarde vou te mandar um email falando algumas coisas, por aqui não dá...

Bjinhus flor e mais uma vez obrigada pela preocupação

Valquiria disse...

Também gosto de laranja com sal!Amiga obrigada pelo elogio viu?Sobre plastica pós bariatrica, eu vou dar um tempo, quero engravidar daqui 2 anos e meio então a barriga vai crescer e os seios tb seria R$ jogado fora mas depois vou ver se faço sim se caso precisar!Qunato atividade fisica faço caminhadas curtas e bicicleta nas horas vagas, beijos
espero ter ajudado!

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Obrigada, vc tem razão! Beijokas

Lugreen disse...

Oi Linda!

Passando para desejar um FDS bem magrovilhoso e abençoado para vc e sua familia linda!
Que a paz reine no RJ
vamos continuar orando por essa cidade e as pessoas quelá moram!
bjux e shalom

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Estou muito revoltada com tudo isso que está acontecendo.
Eu tbém acho que esses bandidos merecem morrer, por causa das maldades que eles promovem...
E a população fica a mercê deles, é revoltante mesmo!!
Que tudo isso se resolva rapidamente, em nome de JESUS!!
AMIGA, sou evangélica e creio firmemente que estamos caminhando pro fim, não duvide disso...os homens tem feito muitas coisas que estão desagradando a Deus..
Mais vamos orar por essa situação!!

beijos e bom fim de semana

Rosimeyre disse...

Amiga só Deus mesmo para reorganizar este caos...vamos rezar .Beijos mil

Flávia disse...

Oi amiga
o seu nº da 3º fase é 23.. mas creio que irá mudar, pois tem mt gente que vai participar do desafio, e vc irá continuar na 4º fase?

Anônimo disse...

Oi flor
Rsrsrsr...rancho no RS é compras de comida...rsrsr
Amiga nem tinha visto q aprovei aquela porcaria de comentario, este anonimo sempre manda baixarias e eu deleto, não vale a pena nem responder a este tipo de gente q para mim não existe.Adorei oq vc escreveu, to até agora rindo...alias, vc deveria ser cego, surdo, mudo e sem dedos.. pra nao escrever bosta...vc é demais amiga...
Um maravilhoso final de semana
Beijosss

Rose disse...

Amiga, isso tudo pq as pessoas não tem amor no coração, não acreditam que existe uma força maior que rege tudo isso aqui, deixam se dominar pela ganacia, odio inveja, sentimentos bem pequeninhos que leva a tudo isso, realmente é muito revoltante e preocupante,mas nos resta rezar para que tudo acabe bem .
Fica tranquila...bjo

Anônimo disse...

Bom dia coraçãooooo...

Obrigada pela vistinha!!

Acho que agora volto de vez rsrsr

Muita correria...acho que vc sabe que sou professora...e agora inventei um curso na Unicamp...

Minha filhaaaaaaa...tô ficando tãntãnzinha...

Mas não desisti do blog não...tô aqui firme e forte graças a vcs!!

Bjikos...Ana...


E quanto ao Rio...tava demorando né...Caveira neles!! :(