Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Selinhos...foto antiga...

Bom dia meninas....

Bom, hoje acordei as 10 hrs.. ja é mais cedo né, eu estava acordando as dez e meia, onze...rs. Tenho que dar um jeito no meu fogão que ta um mangue....e passar as porras camisas do marido... ai gente.. juro, faz 3 meses que to em casa, e não to aguentando mais não.. eu até gosto de ficar em casa, mas me sinto obrigada a fazer tudo todo dia.. e isso enche o saco... odeio rotina doméstica... a unica coisa boa, e ter tempo de fazer comidinha, ficar mais com o Eric, e dormir até mais tarde...rs

Ontem, peguei mais algumas roupas minhas antigas.. é bom, a pessoa ja ta se achando muito magra né, peguei e não serviu..rs, mas vai servir.. ah vai...
Eu sempre leio em blogs de "ex- gordinhas" que elas não tiravam fotos quando estavão gordas e tal.. e eu sempre pensei, nossa que besteira... GENTE.. ontem revirei o note atraz de fotos, e simplesmente não tem.. e quando tem, eu to me escondendo (involuntariamente) atráz de alguem.. juro que eu não percebia que fazia isso.. a maioria das fotos é sentada, ou de rosto.. e agora?? como fazer um antes e depois digno??? rs

O mais estranho de tudo isso, é que eu olho as fotos de quando eu tinha 73 kg, e não me vejo difrente de hoje sabe.. o que me entrega mesmo são as roupas.. eu sempre me achei fora do peso, então não fazia diferença se era 10, 20 ou 30 kg a mais... sinistro.. nem sei explicar direito... 
Formatura do meu irmão Lucas... 77 kg

Formatura do meu irmão Gustavo.. 85 kg

Bom, ganhei selinhos, e hoje vou postar... gente, como não posto todos os dias, eu juro que me perco.. e fico atrasada.. então por favor, se vc me deu um selinho.. e me avisou.. juro que fiquei feliz... se eu por acaso não posta-lo, por favor, não fique triste.. não foi por mal mesmo...ok? Além disso, normalmente eu não indico, tem pessoas que não gostam de receber, tem pessoas que já o possuem.. então, fiquem a vontade.. quem quiser pegar.. ficarei feliz da mesma forma.

Esse ganhei da Gabi... comecei a segui-la não tem muito tempo, mas já gosto da forma que escreve:

As regras são :

a) exibir a imagem
b) linkar o endereço do blog : http://gabriela-mateus.blogspot.com/
c) indicar 15 blogs...

Esse ganhei da Carlinha - http://reformasdacarlitha.blogspot.com/

 E tem brincadeira :

1. Barzinho ou Balada? Os dois... mas adoro uma balada
2. Beijo na boca ou abraço? Tudo junto e misturado
3. Café ou Coca Cola? Café com leite
4. Limonada ou Caipirinha? Caipirinha de limão..rs
5. Salto Alto ou rasteirinha? Salto alto 
6. Batom ou rímel? Rimel
7. Frango ou peixe? Peixe
8. Saia ou calça jeans? calça jeans 
9. Cinema ou praia? Praia
10. Livro ou TV? TV
11. Menina ou mulher? Mulher.. mas adoraria ainda ser menina.. rsrsrs.

Bom, meninas.. acho que por hoje é isso...vou cuidar da casa... domingo é aniversário do marido, e to tentando convence-lo a fazer uma festinha aqui.. adoroooo!!! rs

Beijos em todas.

39 comentários:

Celly disse...

Oi amiga, vc é linda de qualquer jeito, cheinha ou magrinha. Outra coisa, tb fugia de fotos quando estava mais gordinha.

Abraço.

Elis disse...

Olha eu fujo de fotos mesmo, quem me conhece ja sabe, só consegue tirar se me sacanear.
. Mais vc está bonita nestas fotos e nem dá para acreditar no peso.
Elis

by Daia disse...

oII
Eu tbm fujo de fotos... espero chegar o dia em q não farei mais isso...

É triste, olharmos e não nos vermos naquela imagem..
Mas ainda bem que temos sempre um novo dia chamado presente para mudarmos...

bjs pra ti

Rows disse...

Pois é. As minhas ainda eram da época de rolo de filme.. rsrs Só da cabeça e atrás de alguém. Mas eu me lembro mto bem de como me sentia, e de como era tratada pelas pessoas, e pelos menininhos da minha turma na escola, ninguem me amava uhauhauaha.
Mas a gente é o que quer ser!
se vc quer ser magra... será!!! Mas tem que correr atrás!!

Ai menina, eu tbm não gosto mto de tarefas domésticas, mas trabalhando ou não tenho que fazê-las (meu sonho é ter uma empregada doméstica) sei que qdo estiver sem trabalhar vou sentir falta. Poderia ser o meio termo neh, trabalhar só 4 horas por dia!!!
delícia!!


e linda é vocÊ
e se não esta magra é pq não quer
RUM
brigo mesmo!!!
rsrsr

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

oi... vida de amélia é fogo mesmo... viu... não notei tanta diferença em suas fotos... nas duas vc ta linda;;; beijos

Dani Páscoa disse...

amiga eu queria muito ficar em casa, mas penso nas atividades dom´sticas, detesto mesmo

pattydedieta disse...

Ai amiga, também odeio rotina doméstica, mas o pior é trabalhar o dia inteiro, chegar em casa às 18:30 e ainda ter que fazer as coisinhas lerê-lerê da vida, ahuahuahuahua...mas fazer oq né. Tudo tem seus prós e contras, rs...ahuauhuhauhuahuahuha.

Bjos.

Rose disse...

Oi flor. sabe que eu tbm não tenho foto dessa minha fase atual, mas preciso começar tirar pq como vou fazer o tão esperando antes e depois.
Eu tbm não gosto do serviço de casa, é o mais ingrato, todos os dias a mesma coisa. cansa e desanima. Mas com bom humor agente vai levando, e esse tu tem bastante né!
Quando der faz uma visitinha lá em casa, prometo não te colocar p fazer faxina....rsrs
bjo ..linda

Andreza disse...

Olá...passando para desejarum ótia semana...bjs!

Anne disse...

Oi flor! Tá linda nas fotos, viu? E clarooo que as roupas irão servir!!
Parabéns pelos selinhos, vc merece! Bjinhos

Dani disse...

Oi Lua da minha vida!!!! rs

Bora acordar mais cedo hein, faz favor!!!

Então mulher, descobrimos de onde a pessoa tentou acssar meu email, já é meio caminho andado e vou descobrir SIM.Vai pagar por isso, ah vai!!!

Não preciso nem te falar q eu amooo a rotina doméstica rsrs..bora combinar q quando se trabalha fora a não ser q bv tenha uma empregada em casa, tb temos q fazer né morena?

Claro q o q muda é que parece q o trabalho aumenta, pq já q estamos em casa queremos tudo nos trinks rs, ao contrário de quando trabalhamos fora q fazer por cima tem a desculpa d q já trabalhamos fora, estamos cansadas e blá blá rsrs

Olha só, eu não sei se vc já viu um blog q eu indiquei lá no meu...é sobre organização da casa..muito bom!! Tem umas estratégias legais lá..vai lá ver mulher!
desde q eu coloquei algumas em prática, tudo tá fluindo melhor...acordo tem dia q tenho q procurar algo pra fazer pq tá tudo organizado...eita maravilha rsrs
O nome do blog é "Chega de bagunça"..joga no google e vai dar uma olhada, vc vai gostar

Bjinhus

Bethynha disse...

amiga quero emagrecer mais uns 5kg..assim entrareiu em todas as minhas roupas..nao sei qnto esrou pesando hj..me peso so amanha...
vc ta mto linda nessas fotos...
ficar em ksa deve ser chato mesmo..pq qndo eh feriado eu fico perdida em ksa sem nada pra fazer..e vc acorda tarde heim miguinha..hehe mas aproveita enqnto vc pode..eu ja acordo 6 e 30 da matina..morrendo de sono mas acordo..uhuha
bjao e otyma terçaaa

Diário da Joyce disse...

Não liga não todo mundo quando não se sente bem com alguma coisa foge das fotos eu tenho um irmão que é magrelo e foge das fotos por ser magro vai entender kkkkkkkk..Bjksss e força sempreeee^^

GÊ. disse...

Oii

Eu tbm quase nao tenho fotos da época fofis... só algumas mesmo, e mtas estao como vc disse escondidinha atras de alguem.r.rsrs

Beijos

Romeyka Aguiar disse...

que linda nas fotos

meninma hoje fui bater perna na 25 de março kkkk

adoroooooooooooooooo !! comprei os presentes

dos am igos secreto das crianças para escola e

lá consigo brinquedos com melhor preço, eles

vão adorar o que compei e ainda paguei numa ótima

promoção e depois fui deixar minha m ãe em casa

e comprei umas coisinhas no sacolão perto da

casa dela que são bem mais baratas do que o

que tem perto da minha !!!!!! já esta tudo lindo

dentro da geladeira, parece uma horta kkkkk

Belíssima disse...

Misericórdia, a hora que vc acorda eu já estou cansada de trabalhar, quem me mandou não casar com marido rico, rsss
Hehe nas fotos eu tbém sempre me escondo, ou nunca apareço pois sou eu quem tira as fotos.
bjs

Lugreen disse...

Oi Cinti...

Vc é linda com 77/85Kg!
Seu brilho está no interior, mas claro, mas leve ficamos com nosso brilho interior maior!
Eu já adoro a rotina de casa, cuidar de cada detalhe, fazer comidinhas, mas tem uma coisa nisso que não gosto não:passar roupa!Eca!Isso estrava meu humor!rsrsrsr
Otima quarta!
bjuxx e shalom

Rose Light disse...

Oi Cinty! Que lindas estas fotos! Tu dever ser bem alta porque o teu peso é bem destribuído, tanto nas fotos de "antes" como nas atuais. Quanto ao que tu fala de trabalho de dona de casa, eu não sou dona de casa mas eu amo estas tarefas, cuidar das roupas do marido, fazer comida pra quem a gente gosta. Eu gosto disso, será que por que eu não faço isso??? Eu sou do time da Dani. Beijinhos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Linda
Pode tomar o shake de manhã e malhar a tarde...Beber o shake de proteína concentrada logo no período da manhã ajuda a queimar muito mais gordura.
E sim, a proteína ajuda na massa muscular, ele não vai bombar, nao vai ficar bombada e nem musculosa, e sim ajudar na massa muscular=massa magra.
Beijoss

Flá BH disse...

oi amiga
que saudade
menina sabe que eu tb num achei fotos minhas da época mais gorda minha
hoje eu tiro muitas fotos que vão servir de antes
tá lindona nas fotos, quando pesar 70 estará um espetáculo de mulher heim kkkkkkkkkk

beijos

Liege disse...

Oie....vário posts teus que quero comentar de uma só vez...será que dá??? rsrsr. 1º - Parabéns pela festa do filhote, eu amo casa de festa infantil, já até fechei a do meu para abril do ano que vem..rs. 2º - Adorei o encontro de vocês, gente que legal isso, pena que moro no Rio senão ia também. 3º - Meu filho está terrível e também não obedece de jeito nenhum, então nós teremos que chamar Super Nanny, não tem jeito!!! 4º - Calça jeans de 2008 que não entrava?? Sucesso amiga, ela ficou linda em você, que beleza heim!!! Que mais que ia falar?? Acho que por hora é só isso..grande beijo!!!!!

Gabriela Mateus disse...

Ebaaa fui citada no seu blog lindo rs rs rs
Menina, quando o Thomaz nasceu à 7 meses atraz eu resolvi ficar em casa, e quase enlouqueci, sempre fui relaxada com serviços domesticos, mas de repente me vi levantando de madrugada pra guardar algo que estava fora do lugar, daí que eu resolvi voltar a trabalhar, e olha me salvei, agradeço todos dias por isso kakakakaka
bjs e boa quarta.

Diário da Joyce disse...

Linda muito obrigada pela força..Beijossssssss

carla disse...

Oi, vc está lindissima, aliás vc é linda, mais nessas fotos esta um espetáculo, e a respeito do chocolate amargo, dizem que é ótimo pro organismo, ainda mais em epoca e tpm, mais eu não suporto ele amargo, pra mim quanto mais doce melhorrrrrrrrrrrr, beijos.

Lii disse...

Pode me chingar mais com 85kg ou 74kg você esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu amo acordar tarde tbm... o ruim q perdemos quase o periodo da manha todo neh =D

Obrigado pelo carinho e visitinha de sempre
bjihus

Pamela disse...

a verdade é cruel,eu tb fujo das fotos,vou tirar algumas pensando ja no meu antes e depois,mas vou deixa-las aqui trancadas a 7 chaves shauhsuahs

Sobre a janta,eu esqueci de postar,hsuahsuahs
sem fotos eu acabo esquecendo,obrigada por me lembrar

Bjus ♥

Vanessa Monteiro disse...

Tbm amo acordar tarde...mais atrasa todo o serviço de casa que tbm acho uma merda...tem fase que to inspirada que até gosto mais tem fase que só Deus pra me dar forças...rs

Acho vc linda com 77kg ou 85kg!

Aff esses dias ta corrido não to conseguindo postar!

Que lindo os selinhos...parabéns! kkkk

Beijoss Magrela...força ai!

Cristiane disse...

Oi. Vc esta muito linda nas fotos....
É sempre assim, quando trabalhamos sentimos vontade de ficar em casa e quando estamos em casa, cansamos da rotina, hehehheheh. bj

Valquiria disse...

Obrigada pelo elogio!Vc tb é muito linda e guerreira, emagrecer na raça não é pra qualquer um não, vc merece o troféu!!!BEIJOCAS
VAL

mey disse...

oei flor

é facinho

vc cozinha as mandioquinhas até ficarem macias ,

escorra e passe no espremedor de batatas já

dentro da panela que vc vai fazer , ai vc coloca

1 colher chá de margarina light, leite desnatado

[conforme a consistência que vc quer ] e sal

a gosto e se quiser ainda pode usar um pacotinho

de sazon amarelo e cehiro verde, mexa para unir

bem e prontinho fica uma delicia !

Eli disse...

Oi,
Boa tarde!
Passeando pelos bloguinho das amigas te encontrei, achei seu cantinho lindo! Vou começar a te seguir, ah! se sinta convidada a visitar o meu cantinho!
Deus Te Ilumine!!!
Beijo

Cacau disse...

Cyn, me manda seu cel no blogdacacausp@gmail.com

Bjsss

Alexsandra Souto disse...

Olá querida,
vim retribuir sua visita lá no meu BLOG.
Obrigada!!
Adorei aqui, está lindo seu cantinho.
Sucesso e boa sorte!!

Paula Moulin disse...

Olá!!!
Vim retribuir a sua visita e dei uma olhadela no seu blog... adorei o seu jeito de escrever...
Eu tb não tenho nenhuma foto de quando eu estava no meu maior peso...
Tô te seguindo!
Bjs

baxie disse...

Muito bom o meu fogão está um mangue! o meu tb tá. Inclusive, faz tanto tempo que ta assim que, se bobiar,ainda tem caranguejo... da ultima vez que eu fiz! hah

beijos

Rosimeyre disse...

Lindas fotos...

Lucy Britto disse...

Olá rotina doméstica ninguém merece mesmo
e vc estava muito bem nas fotos costumadamente quem engorda não gosta de usar roupa social de forma alguma
bjs....

Gabriela Mateus disse...

Cê viu que pessoinha mais chata??? Todo dia esse anônimo deixa uns 3 comentários maldosos...Ontem quase perdi a linha, até dos meu filhos falaram...afffff, falta do q fazer é uma merda mesmo!!!
bjs e boa quinta

Cris disse...

Amiga,
Eu me identifiquei muito com o que vc falou..a gente se acha gorda com 5, 10 , 15 a mais parece que o sentimento é o msm.
Mas vc tá linda msm nas fotos!
Vamos ver se esse ano a gente dá uma folga para comilança nas festas, rsrs. To repensando seriamente o que falei po meu pai, rs. Ë tanto sacrificio que a gente faz par depois colocar tudo a perder né..
Ah, curta bem o níver do maridao e conta pra nós!
Bjs CRis.