Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CORTO OU NAO CORTO ?

Oi meninas..

como estao todas?

Eu estou bem, seguindo em frente, fazendo algumas coisas, correndo ansiosa para o Natal, sera o primeiro na minha casa...rs...nao sou muito boa em receber.. na verdade, eu amooo a casa cheia, mas fico meio perdida sabem..rs

Enfim.. vou amar ter o  Natal aqui, até montei arvore esse ano, ainda nao tinha nenhuma..rs (vergonha), mas fui na 25 de março sabado e fiz a festa.. ficou linda...rs

Agora to aqui pra pedir uma opiniao...rs

To querendo radizalizar de novo com meu cabelo.. ele esta feio, seco nas pontas por conta da californiana e eu to de saco cheio de ficar com ele preso..to pensando em cortar e nao fazer progressiva de novo tao cedo..e eis que fazendo as buscas, encontrei o corte da Nathalia Dill.. achei lindooo e to bem tentada.. o que acham??

Ele esta assim...

E eu estou pensando em deixar ele assim....
O que acham meninas?? me digam...rs


beijocas

10 comentários:

Mi disse...

Pediu a opinião, então vou dar!
Se joga!!!!
2012, cabelo novo - se não gostar, depois cresce novamente.
Você está linda, não tenho comentado (por pura falta de tempo), mas sempre passo por qui. Bjs

Quel =^^= disse...

SOU APAIXONADA POR CABELOS CURTOS! ENTÃO JA ATE IMAGINA O QUE EU ACHO NÉ?! RSRS... MAS O SEU CUMPRIDO É MUITO LINDO TAMBEM!


... EU CORTARIA!

An@ disse...

Cortaaaaaaaaa....e não vai tão curto assim...é um tamanho bom pra vc ajeitá-lo...
E vai crescer rapidão se vc se arrepender...beijocaaaaaaaaaaaaas

Lidy disse...

Uau...que corte lindo...acho que vai ficar otimo....pq não?

Beijos!

disse...

Oi Cy, você está com o colar do sorteio, ficou lindo em você, um arraso!Posso avisar a Jana para você sair lá no divas? Bjocas.

Gabi disse...

Wooooooooool radical ;^) eu acho super elegante,e com o formato do seu rosto,não tenha dúvidas de que vai ficar lindooooo...
se joga amiga =D
Beijócas

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi,

Olha tinha visto no face e já tinha achado super bacana!!!

Então como disse a Mi acima:
Se joga, garota!!

beijos e ótimo fim de semana

Karina Campos disse...

Olá, td bem? nunca comentei por aqui mas sempre venho te visitar! Achei lindíssimo o corte que vc está planejando fazer, acho que vai combinar super com você!!Entrará em 2012 com novos ares, com o pé direito!Beijos!Prazer em conhecê-la!
Karina

Karina Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tbm quero esse corte!!