Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Oi galera...

Bom.. ainda não acharam nosso carro.. e eu ja estou perdendo as esperanças..

Uma ex cunhada minha, ficou sabendo do que aconteceu, e me doou algumas maquiagens dela..rs, ela é revendedora AVON e tinha algumas coisas sem uso.. pelo menos lapiz, rimel, e batom eu tenho agora.. preciso urgente comprar um blush e um corretivo...rs

Tive pelo menos uma noticia otima.. sigo participando de algumas promos do face.. e participei de mais uma da Fillity Brasil.. a promo era ir na pagina da loja no face, e montar varios looks..eles escolheriam o que mais tinha a ver com a coleçao, e a ganhadora receberia 1000 reais em compras na loja.. e.... eu GANHEI.. ehhhhhhhhhhhhh....fiquei super feliz, porque tive essa noticia na segunda feira, logo depois do assalto.

Fui na semana buscar, e pra conseguir mais peças peguei tudo na loja off deles.. adorei.. peguei duas camisas de seda lindaaaa.. depois mostro aqui.

To pegando firme na academia, e cada vez mais me apaixonando pela malhação.. o unico problema é que não estou emagrecendo de jeito nenhum.. o peso ta parado,.. sinto diferença no tonus.. nos musculos.. mas medidas mesmo?? nada ainda.. hoje tirei fotos para participar de um desafio de uma blogueira de malhaçao.. mas infelizmente, não terei coragem de mandar.. de jeito nenhum..

Ontem fomos almoçar num lugar super gostoso.. tava afim de comer peixe.. e comi.. delicia... fica fotinho que tirei com duas peças que peguei na Fillity.. uma calça que ficou lindaaa.. e uma T-shirt que achei lindaaa.. ela é transparente, super fininha...

Bjs em todas.

Clica que aumenta...

40 comentários:

Fernanda disse...

Olá

Nossa que saco ficou sem o carro e sem as suas makes :(
Mas Deus vai prover bençãos na sua vida, aliás já esta acontecendo né...
Fica em paz, o importante é que vc e sua familia estão bem né!

Humm q linda q vc esta nas fotos, v tem bom gosto heim, achei linda suas roupas novas :)
E parabéns por ter ganho no sorteio :)
Uma ótima semana pra vc

Beijos

Regiane Ivo disse...

Nunca fui furtada, mas morro de medo de deixar meu carro na rua e acontecer comigo...
Eu acho que você tem que mandar suas fotos sim! Não se ligue no peso e nas medidas... O que importa é que você está bem e está se mexendo.
Bjus

Carla disse...

Amiga vc reclama reclama que nunca ganha sorteio, e toda vez que venho aqui vc ganhou algo, como assim? Vc é muito sortuda Ci, amiga adorei as suas comprar e ficou linda em vc, mais essa blusinha é muito mimosa eu amei demais, bjos gatona.

disse...

Oi Cy, que legal que ganhou mais um sorteio da Fillity, adoro as roupas de lá! A loja off fica em Moema? Eu tinha outro endereço, era na V. Olímpia. Mas vamos combinar de ir lá sim, eu te mando um e-mail. Quero ir o mês que vem. A Gi precisa agitar um encontrinho sim, quero ver ela gravidinha. Mas independentemente dela agitar, estou pensando em algo para o mês que vem, meu blog vai fazer um ano, rs! Bjocas.

Garota Sarada disse...

Oi amiga, quanto tempo, né?
Pode puxar minha orelha, sei que andei sumida. Mas agora tô de volta.
A roupa ficou linda!!!
Que chato esse negócio de furto, de ficar sem as coisas que a gente comprou com tanto carinho e sacrifício.
Mas graças a Deus, não houve nada contra vcs.
Beijão

Anne disse...

Poxaa, que droga isso do carro e das maquiagens. Mas minha mãe sempre fala que mais tem Deus para dar do que o Diabo para tirar. Ao menos nenhum de vcs ficou machucado.
Vc como sempre arrasando nas fotos né?? Gata! Beijos

Ale Quejinho disse...

Puxa, fiquei sabendo o que aconteceu com vc, mas parece a tal lei de Murf, não é? Mas se Deus quiser vão encontrar seu carro. Quanto as minhas florzinhas, não sei o nome, mas sei que elas gostam de sol e de chuva, mas tem que regar todos os dias.
Melhoras pra vc.
Ale

Rows disse...

Ahhhh sua boba!!1 Manda sim!!1
O legal das fotos de antes serem ruins é que as do depois serão baphonicas.. Manda manda manda!!!
É assim mesmo Cyn... relaxa e curte o treino... Tem que ir ajustando a alimentação tbm, pra ter resultado mais rápido. Tenta ir fazendo trocas saudáveis... leite desnatado, creme de ricota no lugar da manteiga. Pão integral no lugar do paozinho... Vai evitando açucar... devagar vc vai se acostumando a comer direitinho!!!
Just do it... vc vai chegar lá!!!

bjobjo...
e tira meddas tbm .. pq o musculo pesa igual a gordura... as vezes vc nao emagrece mas fica mais fininha!!

Rows disse...

Vc tem um corpão sua boba!! E o desafio não é pra sarada nem gostosa, é pra quem conseguir maiores resultados, quem conseguir mudar mais o corpo nessas 12 semanas!! Acho que vale como incentivo sim, mesmo pq vc vai fazer tudo certinho pra não passar vergonha na hora de mandar as fotos do depois neh.. hehehe
As minhas tbm ficaram horrívveis.. mas eu mandei mesmo assim!!!

Bf é body fat (gordura corporal) vc mede ela na avaliação física. Ele mede qto do seu peso é gordura. Muitas vezes vc consegue baixar essa quantidade de gordura sem emagrecer nem 1 kg, pq troca sabe, vc perde 2kg de gordura e com proteina e musculação vc ganha 2 khg de musculo. !!

Rows disse...

Nãotá ruim o que vc come não... O café vc toma qto tempo antes de ir p academia? teria que ser 1 hora antes...
e depois é bom vc tomar o leite com banana. Pq depois do treino seu corpo absorve melhor a proteína e o carboidrato, e a banana é carboidrato e o leite proteína!!

Relaxaaaa, continua fazendo assim... não fica ansiosa por resultados. Faz assim... tira fotos de 15 em 15 dias. A foto é um jeito ótimo de vc ver o que mudou no seu corpo. A gente fica anos pra engordar isso tudo, não dá pra perder tão rápido... é devagarzinho!!!
Vc já é um mulherão.. vai ficar mais linda ainda!!!
força aí!!

Gê Simões disse...

Oiii

Menina, que coisa chata que aconteceu, não tinha vindo aqui ainda...
Imagino como vcs ficaram, que pena...
Bom mas a vida segue em frente né, e dos males o melhor vcs estão bem, e não tiveram que passar por um trauma maior.

Que bom que vc ganhou esse R$1000,00 veio bem a calhar né, pelo menos ameniza a tristeza.

Beijos

VIVIANE disse...

Oi querida,

Que pena que ainda não acharam o carro...isso é chato,né!!
Mais com certeza Deus vai derramar outras bençãos sobre a sua vida como já tem feito!!

E amei o seu look!! Ficou muito linda!!

beijos e ótima terça!!

Ana Paula disse...

Te vi no blog da Gê e vou te seguir, ok?!
Ainda não li os posts mais antigos, mas farei isso assim que tiver um tempinho!
Bjks e vamos juntas?

O diário da Livinha disse...

Querida que saudades (acho que nem se lembra mais de mim )!!!!

A calça ficou perfeita mesmo e a T-shirt é maravilhosa.
Eu tmbm tenho problemas com fotos e a minha imagem. Malhação é assim mesmo, demora pra baixar o ponteiro da balança.

Bjs

Serei Magra disse...

Menina é impressionante pelo que temos que passar hoje em dia... acho um absurdo termos que agradecer a Deus por estarmos bem enquanto roubam nossas coisas...

Onde será que vamos parar ne??

A adorei a frase do outro post... vou adotar tambem!!!

Xeirinhos!

Aline Castilho R. disse...

Oiii,

Sinto pelo que te aconteceu :(

Abri o post e vim correndo elogiar a T Shirt Linda!!

bjs

Keliane disse...

Oi Cy, que coisa chata o que aconteceu com o carro, se pelo menos ainda estivesse no seguro, mas são coisas da vida.
Parabéns pelo sorteio que anhou e quero ver as peças.
bjussss

Flávia disse...

Que arrasooooooooooo
mil reais em compras
adoroooooooooooooooo
adorei o look
Ganhar esse prêmio mostra que nem tudo está perdido né kkkkk
Coisas boas acontecem
=]
Tá linda
Beijos

disse...

Oi Cy, topo sim, vou falar com ela. Bjocas.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie Cyn

eu adorei ele, vesti o 42 ficou lindo soltinho como eu gosto, mas como quero chegar a 60 quiolos logo pensei , ele no verão não vou usar, vai estar largo e levando o 40 eu me esforço para ficar soltinho, então vou seguir firme !

Alexsandra disse...

Olá Tudo bem? Acho que já respondi para você. É um absurdo praticar qualquer atividade física em jejum. Não concordo, vai contra todos os meus princípios de qualidade de vida e saúde.

beijokas e um ótimo final de semana!

Lia e Vi disse...

Oi Cyntia,é a Vi, vim agradecer seu carinho ao se lembrar do meu aniversario.
Super chato roubarem seu carro,nos trabalhamos tanto e não temos segurança pra nada, mas ainda bem que você tem pessoas que estão lhe dando força.
Boa sorte na academia!
Muitos beijos,Vi

Aline Xiloca disse...

Cyntia ta linda!Parabéns pelo pr^}emio viu. dorei teu blog. bjãooo

Leila Barreto disse...

Que horror esse lance do roubo eim...Graças a Deus nao aconteceu nada com vc!

Um pouco de alegria sempre faz bem para compensar ne. Parabens pelo premio! bjux

Amei o blog. Siga firme, eu tenho certeza que vc vai conseguir sua meta!

Sucesso!

bjux
http://goyanafashion.com

Lila disse...

oie... vim conheçer teu blog e vou te seguir
beijocas

Regiane Ivo disse...

Cy, quem baixou esse filme não foi eu... Rrsr... Pedi para um amigo, ele me disse que utiliza esse site:
http://www.ipodvideosbr.net
Porém é necessário registro, mas não paga nada.
O filme que ele baixou tem a qualidade muito boa para um filme que vai estrear hoje...
Bjus

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi guria,
sou da Minha fabrica de Sonhos.

Bloqueei meu blog, passe-me seu e-mail para eu liberá-lo para vc. Meu e-mail é nara.q@hotmail.com.

Dani disse...

oi Marron liinda!!!

Mais tarde te envio o convite do blog 1..osso mesmo, acabei de criar o 2 aff, como se eu tivesse tempo mesmo rsrs, vamos ver no q dá..

Q chato esse lance do carro, já acharam?
Espero q sim ;D

aii, como eu queria ter uma cunhada dessas rsrs

bjinhus

Conquistando Sonhos disse...

Que coisa hein?!?!?! Nem sei o que dizer sobre seu carro, mas parabéns pelo seus 1000 a mais!! hahah Bjokas

Alexsandra disse...

Parabèns!!!

Meu Blog será visto somente por convidados. Caso queira continuar fazer parte dele. Favor enviar seu email para podermos convidar seu blog novamente.

Email para:contato@sermagra.com.br

Beijokas

Anônimo disse...

essa blusa ficou ótima em você!

Gabriela disse...

Oie Cyntia, eu moro no Jd SP, e vc ? Tinha opuvido falar que a Cacau Show não estava mais vendendo franquias, recomeçou então ? Aqui na ZN tem poucas também né ... Mais perto de mim tem uma na Água Fria, já viu ?

Sobre seu medo de trabalhar com gostosuras por causa da cirurgia, relaxa, pelo menos pra mim, dá um noooojo ... Se eu fico em contato muito tempo com a comida não posso nem olhar mais ela pela frente ! Não tô aguentando ver cupcakes ... Experimento eles por pura obrigação ... Mas olha, nem sei se isso é causa da operação em si, acho que qualquer pessoa que veja o mesmo alimento todo dia deve enjoar neh ....

Nunca li o blog dessa pessoa que vc mencionou, mas sei lá, não sei se tenho dó não ... A gente passa tantas vezes com o médico, ele alerta tanto ... Passa com psicólogo ... Sofre tantos riscos com a cirurgia que é de grande porte, deixa a família preocupada ... E a pessoa faz isso ? Sei lá, é ruim julgar, mas ao meu ver ou é falta de vontade de mudar de vida ou é distúrbio psiquiátrico do grave, melhor ir no médico e tomar uns tarja preta, pq não é possível !

Vi suas fotos, vc está muito bonita !!! Legal ter ganhado a promoção da Fillity, essa loja só tem coisa linda mesmo !!! :-)

Espero que encontrem seu carro ...

Bjs,
Gabi
mulherpneu

Alexsandra disse...

Olá querida,

então para definir os braços tem que treinar 3x por semana com disciplina mesmo e com carga pesada. Estou na fase dele estar bem durinho o biceps e triceps, agora começarei a definição mas para isso, começarei tomar suplementação para facilitar minha vida.É punk mesmo.Sem contar que a genética masculina é previlegiada neste sentido.

Beijokas e uma ótima semana!!

Lidy disse...

Oie Cintia

Gostei do teu blog..

Snto muito pelo carro e pelas makes...rs

Vou te seguir..

beijos!

disse...

Cy, também não tenho o telefone da Priscila, será aque a Gi tem, ou a Sandra? Também mandei resposta para aquele e-mail dela e ela não respondeu, mas depois não mantive mais contato. Se souber de algo me mande notícias. Bjocas.

Ale Quejinho disse...

cade vc?

Volta no meu bloguinho que eu acho que já está curado.
bjs
Ale

Keliane disse...

Oi Cy, vim trazer o endereço da loja das bisnagas.
Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 127 - 1° andar - sala 18.
Ela é paralela com a 25 de março, tipo continuação da ladeira.
sou péssima em explicar lugares.
sorry?
o site: www.mavidros.com
nessa loja sai na faixa de 0,80 centavos.
se você subir mais e encontrar mais barato me avise rssrs.
bjus e qualquer coisa é só perguntar.

Gabriela disse...

Cy, queda de cabelo normalmente é falta de zinco ou vits do complexo B ... O ideal seria fazer um exame de sangue ... Vc come bastante proteína animal ???
Qualvitamina vc tomou ? Pantogar é ótima, mas é cara e pra fazer efeito tem que tomar por 6 meses ...
Pode ser tb hormonal, tipo ovário policísticos ou coisas da tireóide ... Mas pra ter certeza absoluta vc vai ter que ir em gineco, endócrino e dermato ... rsrss

Eu fui numa dermatologista aqu da ZN e detestei, uma bruxa ... Aí minha cunhada que é toda chique me indicou uma que la vai há anos, disse que é maravilhosa, mas é longe pra gente ... Mas acho que vale de ir lá tb ! Anota aí:

Dra Carla Albuquerque, R Dr Sodré 122 cj 107 - fone: 3845-2745

Bjsssssss

Gê Simões disse...

Blogueira sumidinha... volta aíiiii

Beijos

Nara disse...

cadê vc mulher???