Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pra dar um oi...

Hello pessoas.

Sexta passada fomos jantar com um casal de amigos, não levei a maquina pra tirar fotos, mas tirei duas antes de sair de casa.. fui periguete total..rs,. saia de couro fake e blusa de oncinha... to nem ai.. to nem ai...


Fui todos os dias na academia... to fazendo cerca de 40 min de esteira e bike, e mais 40 de musculaçao..mas posso falar.. minha balança ainda não diminuiu nenhuma grama sequer...rs, mas tudo bem.. sei que to fazendo as coisas mais ou menos certas... entao, ele pode demorar, mas logo vem... queria muito ficar com o braço definido.. acho lindo.

Sabado tenho o casamento que comentei aqui a dois meses, estou ansiosa.. comprei um vestido lindo de renda e um sapato vermelho.. claro que depois mostro tudo.. ja o cabelo e a make, eui mesma terei que fazer.. Deus me ajude..rs, queria fazer cachos, mas a minha chapinha não serve, hoje fiz um teste com papel aluminio e deu certo.. mas não durou nada.. vou tentar amanha com um mousse antes, e tbem vou testar com difusor.. alguem aqui usa isso???

Bom..é o que tem pra hoje..

Bjs em todas.

9 comentários:

Rose disse...

Eu gostei..caiu bem e mostrou que tem personalidade
bjo

Vanessa Pimenta disse...

Oi Cyntia,achei teu blog e estou adorando!
Amei a roupa,sou doida alucinada por estampa de oncinha hehe!
Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Regiane Ivo disse...

Cy, você tá super piri com essa roupa!!! Rsrs
Adorei, você tá linda!!! Já sai produzinha nesse mesmo look e me senti super bem, roupa de piri alimenta nosso ego horrores. Rsrsr
Conselho de amiga, não liga para a balança no primeiro mês de academia! Nesse momento você tá trocando gordura por músculo e os músculos pesam mais, então a gente se desespera achando que não tá emagrecendo, mas está sim... Fica de olho nas medidas, porque você vai ver que vai secar rapidinho.
Bjus

Carla disse...

Oi atona, arrazou no look, ficou demais, bjos e ótimo fds.

Rose Light disse...

Oi Cinty! Te acho lindona sempre! Amo estampa de bicho!E essa saia?Arrasou!Bom final de semana!

disse...

Haha, adorei o look periguete, rs! De periguete não tem nada, tá lindo, adoro onça e couro. E segue os conselhos da Regiane, ela tem razão, demora um pouco mas daqui a pouco você vai ver os resultados. Bjocas.

Fri disse...

linda!!!! adoro suas fotos.. sempre q venho no seu blog fico torcendo pra ter fotinhas, pq acho demais! vc é lindona, e inspiração!... adoro as roupas tb....
coloca as fotos do casamento sim...
ahhahaha, quando eu mesma vou arrumar maquiagem e cabelo tb fico nessa de "deus me ajude" hahaha
mas quewro ver como ficou
beijos

Bazar Banana disse...

Olá, gostaria de convidar você para conhecer meu bazar online.
Pra quem é louca por estampa de oncinha: Bolsa Mulberry para Target
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=228404145
beijos,
bazar banana

Lucas Alves. disse...

Essas fotos mostram que você adora dar o cu, parabéns!