Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Somos mesmo nosso maior inimigo??

Oi meninas lindas...

Como estão todas vocês ??? espero que todas estejam bem..

Vou começar esse post agradecendo demais os ultimos comentários que tive.. acreditem, ando numa fase meio muito sensivel.. e cheguei a me emocionar com alguns.. porque sei que foram de coração mesmo...
Se eu ainda não fui visitar cada uma de vocês.. pode esperar que logo eu chego ai.. esses dias andei off tentando ganhar a promo que pedi aqui, mas infelizmente isso não da pra mim não...
Fiquei três noites indo dormir depois das 3 da manhã, pedindo, trocando, implorando votos.. só que cansei.. porque gente.. pode não parecer, mas eu tenho vida né.. casa pra limpar, roupa, marido, filho, se eu continuasse, eu poderia até ganhar a viagem, mas certamente iria perder o marido..rs
Estava eu tentando votos pra promoção, quando um infeliz veio me oferecer 100 votos por 50 dolares.. OIIIIIIII?? COMO ASSIM BRAZEEELLLL??? na hora caiu minha ficha e entendi.. esse negocio de promo de face, pelo menos os de curtidas, é coisa pra quem não tem vida..rs, nego vai , cria duzentos mil fakes e fica o dia votando...to fora..
AGRADEÇO IMENSAMENTE todas que votaram em mim.. isso tbem foi bom, pra eu saber quem eu posso contar.. éeee.. sabia que é nessas horas que vc vê quem realmente esta com vc..?? e não to falando de blog não.. to falando de gente da vida real mexxxxmooo..rsrs

Bom.. sabado eu fui comprar umas coisas que meu filho estava precisando, e como a minha peguiça estava equivalente ao frio que estava em sampa.. eu sai com a roupa mais simples que tinha no armário..rs, so coloquei um lencinho ROSA pra dar um toquinho de cor..rs


Voltamos logo pra casa,e eu fiquei na preguiça.. assisti um filme que to até agora tentando entender.. CISNE NEGRO.. sim., é velho.. eu sei.. mas só assisti agora..rs, e sinceramente, a mensagem dele é bem oculta.. o que entendi é que somos nosso maior inimigo.. e???? enfim.. então ta né.. se alguem ai assistiu.. vem aqui comentar comigo...rs
( eu estava escrevendo o post, e quando pensei no titulo lembrei do filme.. e pensei, que sim.. pelo menos na RA.. EU SOU MEU PIOR INIMIGO.. triste constatação essa.!)

Bom gente.. e é isso.. to tentando voltar a comer normalmente.. chega de loucura né...

Beijocas em todas... e até

17 comentários:

Carla disse...

Oi lindoan, ui se essa roupa era a mais simples do guarda roupa nossa então qual seria a mais chique ein chiquetosa? tá linda no look viu?
Mais Cintia esse negócio que somos nossos proprios inimigos se vc parar pra pensar é verdade mesmo, isso é em tudo mesmo, mais vamos procurar sempre melhorar em tudo né? beijos lindona.

Lilian Gratti disse...

passei aqui pra retribuir a visita e me encantei com o blog!
quero fuçar nele com calma e comentar mais!!!
bjão
da Li

Regiane Ivo disse...

Roupa simples?! Tá chiquetosa!
Assisti esse filme no cinema, gostei não... Achei uma negócio meio esquizofrenico, pesado. Também fiquei pensado depois...
Querida, vou votar no seu link do face a noite... Prometo! Mas não fica sentida senão ganhar nada, a gente tem que participar dessas coisas por participar, sem esperar retorno... Mas mesmo assim tem que fazer figa, vai que dá certo.
Bjus
www.channelfake.blogspot.com

Bethynha disse...

oii lindona..adorei o look..apesar de vc dizer que esta simples eu adorei..o lenço deu um tok lindo...
eu nunca assisti esse filme..
to pensand em alugar um pra assistir sabado ja que eh dia dos namos..programinha a dois...
bjos e boa terça

disse...

Oi Cyntilante, que chato esse
negócio de venda de votos, pior que eu acredito que tenha quem pague, aí a promoção perde a graça. Mas não fique triste não, o que vale é participar. Adorei esse blazer jeans, lindo! Bjocas.

Muriel disse...

OI..
Não fike desacrediatada nem tudo é assim....
Quanto ao seu look. Achei muito lindo....
Não vi ainda o filme..Mas vou tentar ver.
Bjus no coração..
Boa noite ....

Mi disse...

Querida, você estava muito linda, as vezes produções menos estruturadas dão um resultado mais clen, mas suave e melhor.
Fica triste não, se deu sorte no amor, não dá sorte no jogo. Não era pra ser.
Bjs

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Sabe que por estas e outras que eu não participo destas promoções... é como vc falou, coisa para desocupado e "superpop" que tem uma rede de amigos com mais de 5000 mil pessoas. Tô fora. ajudo mas não participo. Pena que não deu para vc.

Quanto ao filme, não assisti mas até onde eu sei não é velho não. Concorreu ao Oscar este ano. Faz uns 3 meses que lançaram.

Beijos

Priscila disse...

Cy, como assim a roupa mais simples do guarda-roupa?? Você está linda! E não teve preguiça fashion e até usou o lenço de uma forma diferente!! Para com isso mulher!! Tá linda!
Ah não liga pra promoção não, tenho certeza que tudo acontece na hora certa!
Beijos Pri

Rose Light disse...

Oi Cinty!Passei pra dizer que continua lindona! Amei este look, acho que me identifiquei com ele.Beijinhos

Alessandra disse...

Oi amiga, sabe que eu li isso num livro ontem, dizia assim: "O maior fardo que temos que carregar na vida é o "eu". Portanto, se quiser livrar-se de seus fardos, livre-se, antes de tudo, de vc mesmo". Pesado isso né? Mas se a gente começar a se aprofundar nessa idéia chega até a concordar.
Agora me diz uma coisa: Que lance é esse de roupa simples? Se vc pudesse ver o jeito que passei o dia em casa teria um treco, iria achar o seu look digno do SFW.
Bjs

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Não sabia dessa votação no Facebook =(

Amei as fotos, tá linda, Cy!!

E eu me considero minha pior inimiga hehe, mas também minha melhor amiga!!

Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Aaahh Ci, que linda você!!!
Vou agora mesmo nesse blog que você me falou.
Beijão, querida!!!
Obrigada!!

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra te deixar um beijo!!

maite disse...

Cy essa roupa é a mais simples? Nossa tá linda e achei que você emagreceu!.
Deixa disso de pior inimigo e vamos levantar poeira e sacudir.
Beijos. Com amor.
Maite.

disse...

Oi Cy, no sábado não posso, se quiser ir na sexta podemos combinar, mas na loja da Oscar Freire ou do Higienópolis que são mais perto pra mim, na hora do almoço, rs! Me manda um e-mail se quiser companhia, e se você puder ir na sexta, eu vou adorar ir lá, rs! Beijocas.

Alguém que te ama muito!!! disse...

Querida, faz tempo que estou ligada no seu blog, e falando de votaçoes no face, estou aqui para pedir que me ajude em uma promoçao! sei que vc nem me conhece, mas nessa vida de promoçoes temos que ajudar umas as outras, nao eh mesmo?!
vou casar em 2013 e estamos economizando ao máximo! entao se eu ganhasse esta promoçao ia super me ajudar! mas está dificil.... como vc disse no post... sao nessas horas que vemos com quem podemos contar, e digamos que eu nao posso contar com muita gente...
mas entao... ai vai meu link... se puder me ajude.... compartilhe minha promo!
agradeço de coraçao!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=293117480709059&set=t.1386165384&type=1&theater

um beijo Jana