Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Só pra desopilar....rs

Boa noite meninas..

To aqui do lado do maridão vendo o jogo do Santos e pensando na vida..rs

Quando fiz o blog eu recebia visitas e a maioria comentava.. hoje em dia, não recebo tantos coments, mas recebo muitas visitas...rs... tudo bem.. porque as pessoas tem fases mesmo né.. eu mesmo, visito todos os blogs da minha lista, mas não comento em todos.. alias, comento em bem poucos..mas acompanho a vidinha de cada uma.. mas sei que tem dias que a gente queria ter milhoess de coments né.. enfim.. vou pensar mais nisso..rs

Bom.. aos poucos (bemmm aos poucos mesmo) vou retomando minha RA... minha AF ta lenta.. hoje fiz 20 min de bike.. anteontem fiz 30.. e assim vai..mas a boca ta um pouco mais fechada.

Na verdade verdadeira eu ando com ressaca de tudo sabe?? sabe quando vc queria dormir e acordar depois de uma semana? nada mais me satisfaz.. sei la.. acho que é problema de cabeça mesmo.. kkkkk... mas logo eu melhoro.. ahh se melhoro..

Bom.. e ontem foi dia de ir visitar uma amiga bem querida minha.. trabalhamos juntas a 10 anos atraz, so que ela foi morar na Australia, e de lá pra ca, sempre que ela vem ao Brasil a gente se encontra.. rs, ela é totalmente pirada e se habitou bem ao local.. se veste que nem um bicho grilo..rs, fez dreds no cabelo e diz que foi uma libertação..rs, porque não precisa se preocupar nem com marca de shampoo mais, usa qualquer um..rs. Eu a amooo de paixao mesmo.. é até engraçado, porque somos muitooo diferentes. rs
Clica que aumenta...  

Vcs viram como eu to aplicada.. ráaaaaaaaaaaaaaaa.. agora sei linkar e tbem fazer montagens toscas.. kkkk

Bom girls.. é isso.. me vou ta..bjunda pra quem fica.. e quem ta chegando, faz favor de se apresentar...rs.. fica na moita não...

27 comentários:

Mi disse...

Adorei as fotos, e sua amiga também é muito linda!
Você está estilo mulherão, eu gosto assim, eu preciso afinar a cintura , diminuir a barriga, coisas assim para melhorar meu visual.
Quanto as visitas, o que acontece é que muitos blogs vão sendo abandonados, então as visitas e concomitantemente os comentários... automaticamente diminuem - mas faz parte!
Também tenho sentido fata dos seus comentários, kkkkk
Bjs

Rose disse...

Não encuca não com essa coisa de coments eu ja fui mais encucada, mas fico feliz que as mais sinceras sempre comentam.
ficou lindona nesse look inverno!
bjo

Alessandra disse...

Oi City, eu fiz uma merda no meu notebook e precisei levar pra formatar, além de ter gastado um dinheiro que eu não tinha ainda fiquei 3 dias sem internet, aí já viu né, começou a me dar preguiça novamente de postar no blog, tb estou de ressaca e com muitos problemas de cabeça e de banhas extrar.
Onde vc mora? Estou perguntando pq sexta vou pro Outback de Moema encontrar uma amiga que tb veio da Austrália, se vc morar por perto podia passar lá pra gente se conhecer pessoalmente.
Agora vou dormir pq já são quase 2 da manhã, e de eu der sorte o Pietro me deixa dormir até as 10hs, caso contrário tenho que pular cedo da cama.
Bjs

Euzinha light disse...

Cinty,
Como vc tbm visito muitas amigas ,mas tenho coment pouco, no inicio coment mas,acho que é a falta de tempo,agora mesmo estou pronta pra sair , abri aqui meu blog só pra me estimular um poquinho a manter o foco,não ia comentar nada,mas lendo esse post não pude sair sem dizer nada.....Tbm sinto falta de mais coment.Bjs

Carla disse...

Olá querida, lindona quanto aos coments, é assim mesmo as meninas parecem que tão com os dedos congelados, eu fico triste tbm quando não comentam no meu, alias a senhorita esta em falata por lá tbm, quanto ao seu look adorei, vou copiar tabom? e quanto a aprender a fazer as montagens é legal hein? eu sou completamente leiga pra essas coisas e pra ajudar sou muito desinteressada, beijos lindona.

disse...

Oi Cy, adorei que passou por lá também, rsrs, vim aqui retribuir. Meu blog é pequeno ainda, rsrs, mas até tenho medo que cresça muito, porque fica difícil retribuir tantas visitas, e não tenho muita paciência pra responder nos coments do post, prefiro ver quem comentou e retribuir diretamente no blog da comentarista. Mas para treinar diariamente tá difícil mesmo, rsrs, esse frio não ajuda muito, só consegui ir hoje na salinha do prédio (mini academia)porque é meu rodízio, porque acordei tarde (07:30, para treinar decentemente e vir trabalhar depois preciso acordar às 06:30). Adorei sua pashmina rosa e o short com meia! Bjocas!

VIVIANE disse...

Oi querida

É sempre bom encontrar as amigas e bater um papo, faz um bem danado.

E sobre os comentários, parece tbém que o blogger está passando por uma fase bem negra, com problemas e tem muita gente desistindo dos blogs, dando um tempo ou se direcionando pra outras coisas, uma renovação mesmo..


beijos e uma ótima quinta

Gi Salmazi disse...

Ahhhhh mas vc não pode desanimar não, pois quem vai espalhar esse brilho todo e essa alegria pela net??
Tudo se ajeita sempre lindona, de um jeito ou de outro rsrsrs

E amei seu look, amei a mistura de tons da meia, com a bota, ficou ótimo e super estiloso e o cachecol rosa, a cor que ama!

Tá linda e o look com saia longa? mostra para todo mundo!

bjs carinhosos
gi salmazi

Badalook disse...

Nem pensar em desanimar queridona!!!

Bora levantar esse astral, será que você não está precisando de uma atividade extrã para desencanar dos problemas e encontrar as soluções??

Para oq precisar estou aqui, viu??

Bjnhos,

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Como é gostoso isso né?
Beijos

Sandra Valadão disse...

Ai que look lindoooooo Cynti!!!!!!!
Adorei o cachecol rosa, fez td a diferença no look!!!

bjkssssss

Cintia disse...

FLOR VC TA LINDA


PARABÉNS

Cintia disse...

FLOR VC TA LINDA


PARABÉNS

Anônimo disse...

Linda eu passo sempre por aqui e mesmo que não comente sempre, adoro saber o que está ocorrendo e a maneira como faz os posts!!!
Beijos. Com amor.
Maite

Dieta e Prazer - Mey disse...

ta linda nas fotos flor

nossa gabi é uma peruinha kkkk

adora estas coisas

bjssss

Nara disse...

Apareci p vc saber q estou aq...sempre q dá apareço por aq p ver como vc tá. Me identifico muito com vc pq tb tenho um filho lindooo de 2 anos e 8 meses e tb vivo nessa briga com a balança, ah e tb estou viciada em blogs de moda tb...kkkkk
Bjosssss

Bethynha disse...

oi lindona..eu mesma faço isso..visito todos os blogs que atualizaram..mas nem sempre comento..juro que da uma preguiça....
acho que todas sao assim kkk...
adorei as fotos...
sabe que sua amiga esta certa...ela vive do jeitinho dela sem se importar com a opiniao alheia..tbm queria ser assim mais leve e livre...
mas se alguem me falar...como sua roupa esta feia hoje..vou la correndo me trocar e as vezes chorar...kkkkk
dou mta importancia para que os outros falam..teriamos que ser bem diferentes ne

bjos e boa sexta

Priscila disse...

Nossa Cinty! Sempre vejo seus coments no blog da Gi e acho super divertidos!!!rs... ainda não tinha tido tempo de conhecer o seu blog, mas agora já estou te seguindo!! Nossa te achei tão linda! Mulherão! Não desanima não, acho que você tá sendo muito exigente com você mesma!!

Beijos, vou te acompanhar sempre!
Pri

Cyntilante disse...

Nara.. fiquei super feliz com seu coment viu.. venha sempre..passei la no seu, mas nao consegui..
beijocas

Nara disse...

O meu não existe, fiz só o perfil mesmo p poder não ficar comentando como anônimo, mais nunca tive coragem, nem tempo (sou advogada), nem entendo muito desse mundo de blogs para poder começar...rsrsrs.
Bjossss

Phoenix disse...

oi querida
passando para lhe desejar um final de semana maravilhoso! Adorei as fotos e o look com shorts jeans!
beijos
Lilith

Dieta e Prazer - Mey disse...

flor tenta fazer

é fácil aqui em casa todos adoram !

beijos e ótimo final de semana

Cyntilante disse...

Ah Nara.. mas é gostoso..rs, mas realmente com uma vida um pouco mais corrida nao sei como dar conta..rs, a Gi faz milagre..rs
beijocas.

Cyntilante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Moulin disse...

TEm dias que eu tb fico chateada com a falta de comments... antes tinha uns 30 por dia e hoje raramente passa de 4. kkk..
Se vc descobrir o que faz dormir uma semana me conta tá?!
Beijos

Mariana disse...

A blogosfera tem altos e baixos, né?
Também sinto lá no blog.

Você tá linda!!!

Eu acho dread tão bonito.. haha (aloka) Só não tenho coragem de fazer no meu. Acho bonito nos outros.

Tenho dessas fases de querer dormir, dormir, dormir.. as vezes bate uma deprezinha básica! Coisa de mulher.. rsrsrsrs
Logo passa, você vai ver..

Adorei as montagens.. hahah
Aprendeu!
Muito bem.. fuçando que se aprende!!!
Bjo lindona!
Tô por aqui

Sté disse...

orgulho de vc ter voltado a RA e pelo menos estar tentando AF...eu nem falo mais essas duas palavras de tantavergonha
quero ferias pra por minha vida em ordem!! rs bjs flor continue firme!