Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DICA DE SORTEIO

Boa noite meninas....


To passando hoje bem rapidinho so pra dar uma dica mara pra vcs... , a Gi.. ja falei dela aqui.. tem um blog superrr mega blaster legal de moda, sou seguidora assidua dela.., ja a conheci pessoalmente, ela é um encanto de pessoa.. e alem disso, super carinhosa com suas leitoras.. pois bem.. esta fazendo um mega sorteio no blog dela... e embora eu não goste de divulgar sorteios.. na maioria das vezes, concorro apenas uma vez, ja que para concorrer duas é necessário a divulgaçao..rs, então.. normalmente eu não divulgo não.. e o da Gi.. achei sacanagem divulgar.. porque ai.. aumenta a concorrência né...rs.. mas enfim.. pra esse vale a pena.. porque eu SUPER quero essa bolsa...

Eu ganhei a necessaire da Fernanda Gregorin em um encontro que teve e que tbem falei dele aqui.. então sei da qualidade dos produtos que ela vende..

Enfim gente.. to aqui enrolando é que pra vcs esquecerem e não ir se cadastrar.. kkkkkk...
www.ouseserquemvocee.blogspot.com

Corre pra lá galera.. se joga.. mas olha.. não vale só ir participar do sorteio não.. vale a pena olhar o blog, comentar sempre .. porque as dicas da Gi e a forma dela falar com as pessoas é demais...!!!

Ahhh, amanhã é o dia do médico.. do grupo la de emagrecimento.. venho falar pra vocês como foi...


Beijocas e boa sorte PRA MIM.. hahahahaha...#bichamá

8 comentários:

Mariana disse...

Sorteeeeee procê, lindona!!!!

Vou lá conhecer o bloguito..

Adorei as fotos da viagem no post abaixo. Como você tá chiqueeeeeeeeeeeeee.. rsrsrs

Bjão, vê se não some!!!

Cristiane disse...

Oi. Passando para desejar um bom dia. bjkas

Regiane Ivo disse...

Vc acha que já não estou participando?! Deixei chegar em uns 200 comentários para postar o meu. Rsrsr... Deus me livre ser a primeira. Rsrsr
Bjus

Elba ♥ disse...

Quel legal vou ficar esperando as Novidades do grupO... bjs!!!♥

Alessandra disse...

Oi Cinti, eu tb quero a bolsa, quero um grupo de emagrecimento, quero tudo tudo tudo, mas eu não tenho sorte nenhuma em sorteios, mesmo assim sou teimosa e vou tentar.
Bjs

Romeyka Aguiar disse...

chic d+ mesmo
claro que vou participar kkkkk

Carla Pinheiro disse...

Cyntilante...

Também estou participando e espero que essa bolsa loosho venha pra cá...hihihi

Beijocas.

Anne disse...

Boa sorte pra você!!! Eu agora dificilmente participo de sorteios, a sorte pra essas coisas definitivamente não vai com a minha cara, rsrs

Beijooos flor!