Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não morri!! Nem engordei!!! Inferno Astral

Bom dia povos e povas..

To passando correndo mesmo, apenas pra dizer que eu não morri, e que tbem não engordei.. apesar de não ter emagrecido..rs.
Semana que vem, mais precisamente dia 9 é meu aniver.. TRINTÃO.. pois é.. estou bemmm no meio da crise dos 30, e no meu tão temido inferno astral... Fico um cocô.. chata, sensivel.. parece uma TPM sem fim....
Não to com vontade de postar, nem de conversar, o que eu queria era cavar um buraco e ficar la dentro bem quietinha.. sem ninguem me vir.
Mas.. logo logo eu volto e bem melhor.. afinal, o que não tem remédio, remediado esta.
E como não podia deixar de ser, já que esse é um dos meus maiores vicios.. vou falar do BBB... não achei horrível a Maria ganhar.. mas queria muito muito muito que o Wesley tivesse ganho. Ele não é babaca, ha quem diga que ele é um planta.. um não faz nada.. mas EU acho, que ser gentil, educado, não ficar falando mal dos outros, ser bom filho e ter bom caráter já é coisa demais.. e sem contar que ele é lindo.. taaa.. eu colocaria um pouco mais de boca nele...rs
Daniel era um ridiculo.. as edições favoreceram demais ele, dando a impressão que a bebedeira dele era uma coisa legal e engraçada.. mas, so quem tinha ppv via de verdade a boa bisca que ele é.. alem do que, EU NÃO TOLERO GENTE BEBADA.

Bom  galera.. então é isso.. torçam ai pra eu passar por esse inferno astral ilesa...rs

meu aniver de 27.. parece ontem!
Beijocas.

17 comentários:

Dani disse...

Oi amore, até q enfim apareceu hein..
Tava com saudades..
BEm, eu não gostava do Dani tb..só conehceu ele d everdade quem viu pelo ppv, assim como vc disse.

Agora o Wesley é um fofo, educado, lindo, GOSTOSOOOO rs,enfim um príncipe
Não era vingativo, de verdade tem um bom coração..quer até ficar de verdade com a Maria, memso sabendo oq ela era aqui fora..acho isso bonito pra caramba.

Mas ao contrário de vc amore, eu gostei da Maria ter ganho, não sei nem explicar o pq, mas gostei...de todos q passaram ali, quem merecia era um dos dois..
Ele por ser lindo por dentro e por fora e ela q ao meu ver viveu sem se importar o q estavam achando dela aqui fora..se jogou..meio burrinha rs, mas eu achei legal..

Agora mulher..num fica assim não, 30 anos não deve ser isso tudo não..vc tá muito vem, tá ficando mais gata ainda
Uma bela "balzaca"..
Mulheres com 30 ou mais
"são emocionalmente amadurecidas, podem viver o amor com maior plenitude - em completa oposição a tradicional figura da moça romântica que nos livros tinham no máximo 20 anos."
Sorria amore!!!

bjinhus

Mariana disse...

Ahhhhhh váááááá, nêga!!!!
Queria eu chegar nos meus trintão lindona, e com esse humor...
Fala sééério, vai!!
Faça o favor de animar aeeeeeeeee
É festa, vc tá linda, cheia de saúde...



Detestei a Maria sem sal ter ganhado..
Foi péssimo..

Bjo amiga..
Sai dessa, e volta logo pra nós..

VIVIANE disse...

Oie querida,


aaaaa os meus 30 está ficando tão longe, longe mesmo...snif....snif...

Mais vou te animar, 30 anos, é uma das melhores idades, estamos mais maduras, mais centradas, mais sabendo o que queremos....
não tem idade melhor.
Mais olha vou te confessar, não queria fazer 40, ainda faltam 5 anos, mais acho que ainda não estou preparada, apesar de falarem que tbém é a melhor idade!!

Eu não vi BBB esse ano, não me chamou atenção!!

beijos

Li Peronica disse...

Oie querida, vai fazer niver é? Que delicia!!!!
Como disseram ai em cima, quero mtooo chegar nos 30 como vc está ;)
Bom fds.... saudades de passar por aki
bjos

Clau disse...

Cyn, vc desistiu do nosso café???

bjsss

Maria Reis disse...

Nossa que saudades dos meus trinta snif, está tão longe snif, sinceramente eu achei a melhor idade, especialmente será pra vc, linda e levando uma vida saudavel!

Bjos e que abril seja o nosso mes!

Lugreen disse...

Oi Cynti!!

Aí que saudades dos meus trintas!! E que saudades de vc!
Aproveite, curta, essa nova idade, nova fase!
QUe Deus te abençoe infinitamente!
Bjuxx
FDS Magrovilhoso!
shalom

O diário da Livinha disse...

Amiga essa fase pré aniversário é uma merda mesmo, eu tmbm fico insuportável que nem eu me aguento. Não acompanhei o BBB, mas todo mundo acha o Wesley um fofo.

Bjs

Lucia Mallet disse...

Cyntilante, linda menina, que idade maravilhosa que vc irá completar. Tente obter na web a música da Amelinha, Dez mil dias, é linda, linda, fala sobre a mulher ao completar 30 anos que dá aproximadamente dez mil dias de vida...Quando completei os meus trintinha, o husband fez questão de me dar, pasme, na época, era uma fita cassete, rsrs Ele, então, me disse, agora que vc ficará melhor do que é...e, até hj, ele repete que estou cada dia melhor e olha que na quarta entro nos fifties, rsrs
Estou torcendo para todas as minhas leitoras quanto ao sorteio e vc inclua-se nelas...
Ah, vejo que vc luta contra a balança. Já falei lá no blog há coisa de 9 meses, me dei conta de um hipotireodismo, engordei, mas persiti e voltei ao corpo de sempre, inclusive durante as frequentes viagens que faço, não me descuido, não, com isso de dois meses e meio para cá, perdi 6 quilos que estavam me atormentando, com ajuda de uma nutricionista(e eu achava que sabia e entendia de tudo, mas ela me ajudou muuuito). Enfim, até nisso, a fé me ajudou, em persistir, algumas pessoas me diziam que eu era exigente que estava ótima para a minha idade, mas eu sabia o que era estar ótima para mim e fui atrás e continuo persistindo...Vc é linda, persista sempre, aliás vc é ariana, signo dos vencedores!
Bjs
Lucia

Clau disse...

Cyn, vamo tomar café na quinta? é meu último dia e amanhã eu tenho médico pela manhã, q vc acha?

bjsss

Lugreen disse...

Oi linda!

Passando para desejar um dia magrovilhoso!
bjuxx e shalom

Badalook disse...

Olá Cy,

prazer em conhece-la! Primeira vez que passo por aqui e apreciei a proposta do blog! Poxa, emagrecer é uma luta diária e todas as mulheres, se não passaram, vão passar por isso...Não estou jogando praga ahahaha Mas diz se não é verdade?

Quanto a fazer 30 anos acho que você tem que ver o que você conquistou ou perdeu (kgs) nesse tempo! Aproveite a vida com seus prós e contras, que a felicidade vem..e xôo inferno astral! hahaha

Bjnhos,

*Me chamo Regina, faço bijoux como hobby, lazer e, quem sabe um dia, segunda profissão!

Rose disse...

Cinty..que neuras que nada, eu não via a hora de fazer 30 sabia? Tu vai se sentir mais madura e mais dona de Si! apoveita ser balzaquina é maravilhoso!
bjo

Anônimo disse...

Menina vc ja perdeu quase 15 kg?????? Nossa, chega me motivei a emagrecer tb! PARABENS!
To te seguindo www.larissaeveryday.blogspot.com

Flavia Alessandri disse...

Oi Cintia!!! Feliz aniversário! Toda positividade do Universo pra ti! Como sou seguidora da Gi Sumalzi vi a dedicatória à você. Parabéns!! Sucesso com o blog! Gostei muito da sua atenticidade. Te sigo também!
Grande Beijo e um forte abraço!
~.~
Flávia Cruz
http://affairwithmycloset.blogspot.com/

Flavia Alessandri disse...

Ah...quando chegamos nos 30 lembre-se que á a idade do sucesso, da mulher brilhar! É nessa fase que conquistamos o reconhecimento do que somos e do que temos na vida(já dizia minha querida vó)!
Te digo que é muito bom ter 30 anos, eu posso afirmar e confirmar que é verdade! Vc descobrirá também!
Bjssss ~.~
Flá

Anônimo disse...

Oi Cyntilante, rs...esse rs é pelo nome, muito legal viu? "achei" seu blog por acaso, ou não...visto que acaso não existe! Resolvi escrever devido não achar fácil emagrecer...
Bem vou começar pelo significado do nome cintilante :adj. Que emite intensos raios luminosos: sol cintilante.
Brilhante, resplandecente: cores cintilantes.
Fig. Vivo, fulgurante: espírito cintilante.

Sei que sabes do significado, mas escrevi para que tenhas em mente que todos temos uma luz dentro de nós e que essa brilha sempreee, hora vemos, noutras não, mas o brilho é genuíno a todos nós! Força de vontade e fé!!!
Precisamos ter algumas pausas para reflexão sobre o que somos, o que queremos e o que permitimos que nos fizeram para gerar essa fome de:???????
Lembra da música comida de TITÃS???
Você tem sede de que? você tem fome de que?
A gente não quer só comida...
Nisso sabiamente está a resposta de muitas coisas...em metáforas ou não , a nossa fome é afetiva, subjetiva,intrísico...e não é fácil "matar"/saciar essa fome, porém , não é dificíl!!!
Se começamos a alimentar nosso eu, resolver nossa afetividade, exorcisar problemas...um passo significativo estaremos dando ao "emagrecimento" emocional!
O rumo é esse: desintoxicar tudo!
Limpar tudoooo!
Ser forte...ter auto-estima! Confiar em você!!!
Eu acredito no ser humano, em sua capacidade...Eu acredito em você!
Sorte e ´sucesso!
àurea Stella