Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SAUDADES SAUDADES SAUDADES

MENINAS.


BOA TARDE

APENAS UM SINAL DE VIDA... ESTOU NA PRAIA.. FIQUEI, CONSEGUI E ATE QUE NAO ESTOU TAO ENCANADA COM O QUE MARIDO ANDA FAZENDO..RS

O TEMPO NAO ESTA TAO ABERTO, MAS AMANHA PARA DE CHOVER.. MESMO ASSIM ESTOU FAZENDO AF TODOS OS DIAS.. NA CHUVA...RS

TO NUMA LUNHOUSE E A HORA É MUITOOO CARA, POR ISSO O POST VAI SER RAPIDO E SEM FOTOS....

ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE TODAS... MAS INFELIZMENTE NAO TENHO COMO VISITA-LAS.

PRA QUEM QUER SABER...RS, FIQUEI COM A CALÇA.. JA A USEI ALGUMAS VEZES, ELA É BEM CONFORTAVEL MESMO.. MAS SERA A UNICA.. EU ACHO..RS, NAO ME ACOSTUMO MUITO. TENHO A IMPRESSÃO DE QUE ESTOU CAGADA OU DE FRALDAS...

MUITOS BEIJOS EM TODAS... E UM ANO MARAVILHOSO... ESTOU APROVEITANDO O TEMPO CHUVOSO PRA LER UM LIVRO.. E ESTA SENDO OTIMO, VISTO QUE MEUS DIAS ANTES DE VIR, ESTAVA SENDO PASSAR NA FRENTE DO PC...RS

SEGUNDA ESTOU DE VOLTA... BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

24 comentários:

Cristiane disse...

Oi. ótima praia e aproveite, bjs e boa semana

Lais disse...

Olá!
aproveita mesmo os dias de descaço, tbm não me sinto muito á vontade com essas calça rsrs, nem tenho pra falar a verdade, mas na foto do post anterior da pra ver q ficou muito boa em vc!
bjo

Mariana disse...

Oiii Lindonaaaa..
Eu amei a calça, use sim, pq ficou linda!
Que delíciaaaaaaaaaaa, vc curtindo uma praia sem neuras.
Isso mesmo, aproveite, descanse e volte revigorada..
Volta logoooo pra contar as novidades..
Bjo gde

Rose disse...

oi flor, que bom que esta aproveitando bastante ai na praia, e aproveitando para fazer A.F..aproveitaaa!!!!

Nayara disse...

flor linda...
boa terça e aproveita a praia.......


bjoooooooo

Lucy Britto disse...

Oi Cy
quero lhe desejar um bom início de ano repleto de realizações e de muitas alegrias sempre
e isso mesmo tem que curtir sem neuras os dias na praia
adorei a calça ficou belíssima em vc bjs e te cuida

Dani disse...

Aiii nega q bom q ficou com a calça, pq ficou lindona mesmo..
Ai q coisa boa esse descanço e sem ficar com neura pelo maridão..isso mesmo, prova q confia no seu taco hein rsrs

bjinhus

Elis disse...

Oi querida

. Que bom que vc foi para a praia, é isso aí !!!
. Descansa bastante, desencana de pensar bobeiras e curta o momento.
Feliz ano Novo

Elis

gis@ disse...

Praia, sol e mar... aproveite bem,bjos Gis@

Liliane disse...

Usou a calça? Só acredito vendo!kkkkkkkkkkkk
Aproveite aí!
Bjokas

Cris disse...

Amiga linda,
To voltando de viagem hj..Vim desejar um feliz ano p vce toda sua familia!!! Curta bastante por aí!
Bjs Cris.

Taciana disse...

Ai garota, praia é uma delícia, até na chuva!!! Aproveita e descansa, le, se diverte bastante!!! Bjkas!!

Rose Light disse...

Oi Cynti!!!Aproveita por todas que estão na cidade, morrendo de calor. Praia até com chuva é bom pra descansar.
Boa praia Lindona!!!!

Cacau disse...

Aproveita bem o descanço Cyn!

bjsss

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie florrr
Aproveita bastante e tira muitas fotos...
Estamos te esperando!
Beijossssssssssssss

Lu Pinheiro disse...

Que chique florzinha...
Tu tá na praia.
que pena que o tempo não está ajudando muito né...
mais nada como uma praia mesmo em tempo nublado...
tenha um lindo dia...
bjs da nega

Nanah disse...

aproveitaaaaa! e uma boa leitura alimenta o espírito sem engordar! beijão

Denise.... disse...

amiga, saudade de vc!!! bjs

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola!!!

Vim conhecer o seu cantinho lindo!!! Adorei...

Eu tbm tenho o meu dps vc dah uma passadinha lah...

Vou te seguir e assim manteremos contato para estarmos sempre juntas nessa batalha...

bjaum

Pri disse...

Oie
Praia é tudo de bom, até na chuva!!!! rsrsrs
Que inveja!! =p
Amei a calça em você, não tenho nenhuma dessas e se um dia tiver nao vai ser estampada, porque com a bunda desse tamanho aqui, só sendo preta mesmo!!!
Um ótimo ano com muitas realizações, beijokas

Fri disse...

hahaha..
mas ficou linda a calça!
Aproveite bem ai!
Continue dando notícias!

beijos

FlahH* disse...

Oii querida...

Estamos juntas no desafio de inverno, passei para visitar sua casinha e vi que vc já ta bem magrinha heim?


beijosss e estou te seguindo...

Lays disse...

Oii amiga!!
Feliz 2011!!!
Humm tô com uma invejinha boa de vc queria estar na praia tbm rs é bom ver que vc está feliz ai e aprendendo a lidar melhor com o ciume, fico feliz por vc!
Bjoks lindona e ótima praia por ai!!!!!!!

.: R u U u U u :. disse...

Olá moça, feliz 2011... curte tudo ai na praia mulher! Sol, chuva, leitura, AF, com calça saruel (que ficou muito bacana em vc), sem a calça, curte a mamys, o filhote, a distancia do maridão... pq na volta a saudades normalmente provoca um feeeervo rsrsrrs.

Enfim, se cuida e ficou gatíssima de biquini e saruel!