Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

POST RAPIDO... AGRADECIMENTO

BOA TARDE!!!

Olha.. vou falar muito sinceramente.. talvez, eu seja a segunda pessoa mais chorona do mundo.. porque a mais chorona mesmo é minha vó..

Vcs não tem a menor noçao do  bem que me fez cada um dos comentários que aqui recebi.... PUTA QUE PARIU.. como chorei.. kkkkk.. juro mesmo? Foi muito bom ver como as pessoas se importam de verdade.. como vieram aqui, e gastaram o seu tempo, escrevendo pra uma pessoa bobachataelouca como eu....pensei em tudo que me foi escrito, estou refletindo ainda...

OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA.!!!

A RA.. esta indo..  não fiz o brigadeiro de panela.. a vontade ainda ta aqui... mas estou segurando, porque sei que eu comeria a panela todaaa... só hoje que fui na Lapa comprar umas lembrancinhas, e me dei de presente uma MINI TRUFA da Cacau Show.. afe, tao , mas tao pequena.. rsrsrs,,, que so da pra tapar o buraco do dente.. mas tudo bem, matou POR HORA a vontade de cholocate..

Bom, como agora estou sem carro, fui de onibus.. e andei hein.. afe maria.. como é ruim esse lugar que eu moro.. pra quem não tem carro, isso é um inferno.. são trocentos onibus e mais uma caminhada.. to cansada.!

Amanhã é a formatura do meu pequeno.. será no PARQUE DA XUXA.. e ficaremos o dia por la.. hoje ele tava cantando pra mim, já chorei horrores ( nao to dizendo?), ele vai cantar o Hino Nacional e a Canção da América... amanhã irei tirar fotos, mas sei que os olhos estarão esbugalhados...rs

Bom.. como andei, voltei e passei na balança de sempre... e ela marcou 81.300.. ou seja.. - 1.100kg... ainda são 300 gramas a mais do que eu estava antes de ( me entupir e engordar igual uma vaca-loca) engordar.

Essa semana, comecei a fazer um treino diferente.. estou andando 5 min, e colocando 2 de corrida... ando 5 e corro 2.. to suando que nem égua!!

Bom.. eu falei que ia ser rápido e isso ta enorme...domingo venho com as fotos da formatura...beijos e obrigada obrigada...

12 comentários:

Carla disse...

Querida amigos são pra essas coisas, pra alegria e tristeza, vc pode desabafar quando quiser, esse nosso cantinho é pra isso pra conquistas e eventuais tombinhos da vida, muitos beijos e uma linda formatura pro baby, e ah um ótimo findi. bjão.

Rows disse...

A gente se importa sim, e vc é mto especial!! Por isso tanto carinho!!
e sensível, pq ser chorona não é ser boba nem nada, é ser sensível.!!!
que a formatura seja linda, passe rimel a prova d'agua tah.. rsrsrsrs
bjos gatona!

Mariana disse...

Lindona..tava viajando e só fui ler o seu post anterior agora!
Vc é guerreira e resistiu ao brigadeiro, parabéns!
As coisas vão se ajeitar, vc vai ver...
Que riqueza que seu gatinho vai cantar...ai ai , tb sou uma chorona..kkk
Tô por aqui...
Fica bem...não chore!
Bjokas

Liliane disse...

Já eliminou isso tudo? Aff como perde rápido, acho que chorar emagrece, cadê a Mey pra me ajudar? kkkkkk
Vc poderia filmar Eric cantando, principalmente na parte " Em teu seio..." contei pro F e ele riu muito, rs.
Ah sua avó...q saudades! Fala pra ela que sua amiga "carioca" mandou um beijo, rs.
Bjusssss

Anne disse...

Acho que ganho da sua vó viu?? rsrrsrs Tu n tem noção do que é a filmagem da 1ª apresentação do meu filho... eu tremo que nem uma epiletica e grito lindoooooooooooooooooooooooo o tempo todo rsrsrsrrsrs... olho o vídeo só p rir mesmo!!! Quero ver as fotos do teu filho domingo hein? beijos

Por Paloma Coelho disse...

Vai dar tudo certo e eu quero fotos, amo ver fotos. Eu tb sou uma manteiga derretida. beijos e otimo Fds!

Euzinha light disse...

Que bom que estas segurando a onda do brigadeiro,continua assim que os resultados já voltaram a parecer BJS

amandalindinha disse...

Oi linda!!!!
Tava aqui lendo teu post anterior... Ow miga acho que vc tá um pouco ansiosa com as mudanças, final de ano, escola do filhão, casa nova, isso mexe mesmo com nós mulheres!!!!! Mas qro parabeniza-la por não ter se afobado no brigadeiro, as vezes me dá essas vontades tb o pior é q nunk resisto ;D
Seja firme flor, nesse processo de emagrecer tem essas recaídas, dê o máximo de vc, mas se vc ver q não vai dá mesmo p segurar, desencana as vezes essas vontades malucass é que seguram nossas emoções!!!!!

Força sempre viu!!!

FELIZ NATAL, ótimas festas, mta paz e saúde a vc tda família!!!! (tow indo viajar por isso estou me antecipando hehehehe)

Beijosssssssss

Clau disse...

Cy, q bom q vc melhorou.
Ótima formatura para vcs, e depois mostra as fotos hein!


bjssssss

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Cynty!
Festinha de filho é arrasadora, né? A minha filha está com 10 anos e eu ainda me emociono.
Que bom que vc está mais calma. Ciúmes é normal, não esquenta com isso porque se ele não quiser ficar com você ele vai embora de qquer jeito. Tente sempre ser a pessoa maravilhosa pela qual ele se apaixonou!
Bjs e sucesso!

baxie disse...

é isso ai. Abixo o brigadeiro de panela!

boa festa de formatura do seu filho!

bjos

Anônimo disse...

achei que tinha uma amiga,mas fiquei tão desepicionada porque ela me falou um mote de merda e ainda me chamou de chorona.Mas hoje descubri que existe dois coração um mole e o outro de pedra.Acho que o nosso são diferente,por iso hoje vejo que tem que ser a metade de cada um.