Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

Se vc pensa que pode ou que não pode.. de qualquer maneira vc esta certo!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

OIIIIIIIIIIIIIIII GENTIIIIIIIIIIIIIIIII


Então que eu ganhei a tal balança.. me pesei e meu peso foi menor que nas balanças de rua.. kkkk... ja começamos nosso caso de amor em vantagem...rs

Então que eu ganhei o sorteio lindo da Pri do Blog Deux Côtés.. e hoje recebi meu presente lindo.. gente vcs não tem noçao do capricho.. a Pri é uma linda, e ainda mandou uma cartinha super fofa... e a letra..?? babei litros na letra dela.. rs... e pra mim, que não ganho nem rifa de frango assado.. recebi hoje esses mimos lindos..
necessaire rosa linda, hidratente banho, lenços removedores, colar e mix de pulseiras..
Então que ontem tbem foi dia de ir na casadasamiga... ai gente.. como eu amo esses momentos de apenas ficar juntas.. fofocar, curtir as crias... enfim... ficamos um dia inteiro juntas e parece que foram apenas minutos.. sempre é assim.


E então tbem que eu pela primeira vez na life passei o tal do SNOB.. rs,.. tenho uma cisma com batores de cores demais...rosas, vermelhos, e afins.. minha boca é bem grande.. ( Nãoooo... jura Cyntia.. se vc não falasse ninguem perceberia).. e ai.. fico meio assim sabe...rs.. mas, passei e quero saber o que vcs acham.. relevem total minha cara de panqueca.. foi so pra vcs verem o batom mesmo....rs...

clica que aumenta...
Nas outras fotos que coloquei em cima, eu tbem estava de snob em uma delas.. sorrindo, acho que fica melhor pra palpitarem..rs

Bom girls.. por hoje é só..

Beijocas e até..

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minha santa segunda-feira iniciadora de dietas.. ME PROTEJA

 UPDATE.. ja descobri de onde veio a balança.. participei de um concurso da PENSE LEVE a um tempo atraz, e nem sabia que tinha ganhado.. rs.. OLHEM AQUI...  se eles vissem esse post, mandariam buscar a balança de volta...
 E to com sorte.. acabei de saber que ganhei um sorteio maraaa.. depois falo.. rsrsrs...


Oi pessoas...

Finalmente to aqui..rs, quero agradecer todas as meninas que me mandaram recadinhos e e-mails.. fiquei bem feliz.

To por aqui, cuidando do baby de ferias, me deixando maluca..rs.. criança tem um gás que não sei de onde tiram.. rs, retoquei minha progressiva e agora me sinto gente novamente.

Hoje chegou aqui em casa uma balança digital e eu não sei de onde ela surgiu..rs, eu tenho participado de alguns sorteios e promos na internet.. mas não sei se ganhei de algum lugar.. kk.. sera que foi a santa que ja operou um milagre?? sim.. porque com a balança aqui, ficarei mais neurotica, e estou realmente precisando disso...rs, ando relaxando demais, me permitindo coisas demais... quem sabe crio um pouco mais de vergonha na cara.

Como algumas de vcs já sabem, meu irmão caçula, depois que se tornou tenente do exercito, foi enviado para o Rio de Janeiro.. então estavamos a um tempinho sem nos ver.. e esse final de semana ele veio.. fomos no MERCADÃO MUNICIPAL comer um lanchinho singelo de mortadela.. kkkk... reparem nas fotos..

olhem como é pequeno..rs, com queijo e tomate seco..

maninho..

comendo sem culpa..rs, # aloka


na frente do mercadão..



numa exposição de coisas antigas..
Essa saia e essa blusa, eu peguei na Fillity.. naquela promoçao que eu comentei aqui lembram?? pois bem.. deu pra pegar 4 peças.. essa saia é lindinha.. tem um cós alto, é toda floridinha...rs, bem delicadinha.. e o valor normal dela era 390 dinheiros.. kkk.. na promo baixou pra 160.. ainda bem que foi digratis.. porque senão.. eu não teria coragem de comprar nuncaaaaa...rs.. não sou mão de vaca não.. sou pobre mesmo.. rs.

Bom meninas.. é isso.. vamos la pra mais uma semana...
Beijocas em todas.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Satisfação...

 UPDATE.. esqueci de dizer que esse meu momento me deixou mais chorona do que já sou.. e só de ler os recados carinhosos que recebi de vcs.. ja to chorando...rs.. é um balsamo pra alma, saber que vcs vieram, leram e apesar das lamentações, gastaram um tempinho pra escrever pra minha pessoa.. muitooo obrigada mesmo meninas... (em especial Wal, Carlinha, Re, Mari e Kinha)


Oi meninas amadas.. como estão todas??? espero que esteja tudo na mais perfeita paz.

Entãooooooo.... primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço.. mas as vezes, um retiro se faz necessário..rs
Eu realmente não ando passando uma fase muito boa não, pensei muito muito muito e decidi postar, porque sei que tem pessoas que realmente se preocupam comigo.

Na verdade verdadeira, eu não tenho UM MOTIVO pra estar da forma que eu estou... ando desanimada.. mas antes que me perguntem, não é depressão, porque não me desanimei ainda em colocar uma roupa baphonica e bater perna.. (hihihi).. o desanimo é intimo mesmo saca?
Esse negócio de ficar em casa, de não trabalhar fora, de não ter um salario, de não ver gente, de não me sentir produtiva.. isso acaba comigo.
Eu não devia estar assim.. conheço pelo menos meia duzia de mulheres, que gostariam e muito de ter uma casa, um marido que pudesse sustentar a casa, para que as mesmas pudessem ficar com os filhotes.. mas... cada pessoa é unica.. e eu sou assim.

Sou uma pessoa mega comunicativa, gosto de interagir, de ajudar, de palpitar.. e ficando em casa o dia todo, so me resta a net...rs..

Ao mesmo tempo.. não consigo imaginar a possibilidade de deixar meu filho na escola o dia todo novamente.. de não ajuda-lo com as lições de casa.. de ter que acordar super cedo, sair e não ter hora pra chegar...

Enfim... isso tudo esta muito confuso na minha cabeça.. é mais ou  menos como não ter o controle da propria vida sabe.. de achar que esta perdendo tempo.. fiz trintão e essa indecisão de casar ou comprar uma bicicleta não condiz mais com minha idade.

Estou pensando em fazer um curso que sempre tive vontade... o curso tem duração de um ano e meio, e sairei com uma profissão.. que tem tudo a ver comigo.. ESTETICA... porem ate isso esta dificil.. porque?? porque o curso é todo dia, e simplesmente os horarios não bate com os horarios da escola do meu filho... ele sai as 11:30 e o curso vai ate as 12:30.. ou seja.. eu conseguiria chegar na escola por volta das13:15 mais ou menos.. e pra isso, eles acrescentariam um valor de 200 pilas na mensalidade dele...pois é pois é...rs.. quem é mãe aqui sabe.. que depois que temos nossos babys.. nossa vida praticamente não nos pertence mais... portanto moçada.. não façam como a pessoa idiota que vos fala não.. pensem bem, façam suas faculdades, seus cursos, tenha suas profissões antes de tomar a decisão de ser mãe.. porque depois.. o negocio complica e muito.

Pois bem.. por essas razões descritas acima, e tbem por outras pequenas que não vem ao caso, eu ando meio dentro da minha caverna.. tem dias que não tenho vontade nem de tirar o pijamão..rs.. mas eu tiro assim mesmo né.. porque nenhum marido merece chegar em casa e a mulher ainda estar de pijama.. não faz a louka né...rs

A RA tava daquele jeito que vcs podem imaginar né... mas ontem, fiquei um tempão lendo um diario que eu fazia ano passado, e decidi por fim de vez nessa palhaçada... minha boca tem que fechar.. porque sofrer magra bem, é muito melhor do que sofrer gorda... kkkkkkk....

Mas eu vou voltando ta galera... e pra dar uma animada.. vou contar pra vcs.. eu sigo alguns blogs de make, de moda, etc... e hoje uma blogueira postou um video do youtube.. eu rachei de rir da menina.. é muito engraçado.. tem dicas otimas... vou colocar um deles aqui.. mas ela tem um canal queé otimo.. super vale a pena perder algumas horinhas... hehehe

Beijocas gatonas.. essa semana ainda volto com fotinhos minhas ta....bjbjbj